Quando os portões foram alterados, não havia exatamente o esquema de resets no BC, CC e DS.
Talvez precise ser revisto.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Na minha opnião você não sabe o que está falando... o B4cO sugeriu que aumentassem a resistencia dos monstros ou espalhassem os sorceres (que precisam ser mortos antes de quebrar a statua, para que o evento não fique so focado em quebrar apenas o portao e a estatua (puro dano) e sim na estratégia, isso facilitaria a vida das classes mais fracas.
Também apoio dar uma melhorada na DS e BC, até porque na DS 6 praticamente não existe monstros nos últimos 6 minutos...
No BC varia muito, se tiver só SM/MG/ELF demora um bom tempo para quebrarem o portão e a estátua, mas com DL e BK fica muito desigual, então não sei se é melhor modificar.
Só conseguir responder para você agora dj, o ds 6 está assim a um bom tempo, e a respota da sua pergunta é sim, somente a ds 6 fica sem monstros, pelo menos eu tenho certeza q ds 3, 4 e 5 tem pq tenho amigos q foram, agora 1 e 2 não conheço ninguem q foi esses ultimos meses
[]´s