Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vip plus

Spider Avatar de KaKaShI_Dk
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Cool Vip plus

Estou com uma duvida e quero que vcs me tirem ...Por exemplo Agora eu to jogando DE DL, A LIDERANÇA ACUMULA POR QUE SOU VIP, JA BOTEI VIP OUTRAS VEZES E QUANDO ACABOU FIQUEI LVL 400 COM 25 EM TUDO. MAIS SE EU FICAR 25 EM TUDO NO DL NAO VAI VALER O ESFORÇO,EU QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR O VIP POR CIMA DO OUTRO ANTES DE ACABAR,OU SEM TEM COMO TRANCAR A ACC PRA FICA COM OS PONTOS QUE ESTÃO, PARA QUE MINHA LIDERANÇA NAO VENHA A FICAR 25 ,AGRADEÇO DESDE JA.....Abraços

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Vip plus

Quando compra o mesmo plano são adicionados +30 dias no seu período restante.

Você só fica com 25 pontos em todos atributos se for no site e migrar para free, caso contrario seus pontos vão ficar iguais até adicionar mais um mês de vip ai a conta já libera do mesmo jeito que estava na data do vencimento.

Se tiver mais dúvidas poste.
    Última edição por Shazzan; 24/08/2010 às 23:07.

Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

vlw adms era minha duvida tbm
    Última edição por bUrN; 24/08/2010 às 23:16.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaKaShI_Dk Ver Post
    Estou com uma duvida e quero que vcs me tirem ...Por exemplo Agora eu to jogando DE DL, A LIDERANÇA ACUMULA POR QUE SOU VIP, JA BOTEI VIP OUTRAS VEZES E QUANDO ACABOU FIQUEI LVL 400 COM 25 EM TUDO. MAIS SE EU FICAR 25 EM TUDO NO DL NAO VAI VALER O ESFORÇO,EU QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR O VIP POR CIMA DO OUTRO ANTES DE ACABAR,OU SEM TEM COMO TRANCAR A ACC PRA FICA COM OS PONTOS QUE ESTÃO, PARA QUE MINHA LIDERANÇA NAO VENHA A FICAR 25 ,AGRADEÇO DESDE JA.....Abraços
    Olá,

O gm já bem explicou sua dúvida.
    Entretanto, peço que leia as regras e não post em caixa alta.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Descupa por postar em caixa altas,Eu nao sabia obrigado,Mais eu ainda continuo com duvidas ,Por que na outra vez que eu coloquei vip e quando o vip acabou automaticamente ficaram todos lvl 400 sem mesmo eu ir no site , Se puder me explicar mais detalhadamente agradeço

abraços

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KaKaShI_Dk Ver Post
    Descupa por postar em caixa altas,Eu nao sabia obrigado,Mais eu ainda continuo com duvidas ,Por que na outra vez que eu coloquei vip e quando o vip acabou automaticamente ficaram todos lvl 400 sem mesmo eu ir no site , Se puder me explicar mais detalhadamente agradeço

abraços
    Isso deve fazer tempo, pois, teve algumas ocasiões em que foi preciso reajustar os pontos.
    Agora, se você não voltar para grátis, sua conta estará bloqueada, porém os pontos estão do jeito que estavam.

Resumindo, só perde os pontos se voltar para grátis, caso acabe seu vip e você adquira o vip plus depois, não perderá nada.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Muito Abrigado Mesmo , E faz tempo mesmo que eu botei vip acho que a 5 meses atraz nao sei exatamente, mais muito obrigado,, S2 C.A ^^

Abraços

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.

Permissões de Postagem