GM E ADMS Ja fis todos os procedimentos creditos na conta char sem guild e nao foi mudado ainda! eu sei que VCS GM E ADMS sao muito ocupados! mas por favor podem dar uma olhada? brigada pela atençao!
GM E ADMS Ja fis todos os procedimentos creditos na conta char sem guild e nao foi mudado ainda! eu sei que VCS GM E ADMS sao muito ocupados! mas por favor podem dar uma olhada? brigada pela atençao!
Olá!
Verifique se recebeu um e-mail avisando que recebemos o seu e-mail, pois não temos pedidos pendentes para troca de nomes com o tempo que você está referindo.
Verifique também se não recebeu algum e-mail avisando sobre alguma pendência que impediu que a troca de nome fosse executada.
Na Dúvida, envie o pedido novamente.
Abs.
sim gm eu mandei tanto que ate fico bloquiado o meu emeil! ta tudo certo la sim!
Olhei de novo gm e nao chego nada para mim! eu fiz o procedimento na segunda a tarde! i ate hj nada!
Olá!
Não poste seguidamente, se precisar, edite o seu último post. Então o seu e-mail não chegou até nós, porque não existem pedidos pendentes para troca de nomes com três dias, portanto faça o que orientamos acima.
Abs.
Caro jogador, preste atenção nisso:
O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br
Estava acompanhando todo o traçar desse tópico, não quis me meter devido que já estava sendo respondido, mas ao ler o outro tópico que abriu, você digitou o EMAIL do SUPORTE ERRADO...por isso NUNCA CHEGOU NADA! Olhe o endereço correto em destaque e veja em seu email o que enviou...
[ ]s
Eu percebi que ele tinha errado, mais apagaram o post.
Você digitou suporte@mucagames.com.br ao invés de suporte@mucabrasil.com.br que seria o certo.
Olá!
Verifique se recebeu um e-mail avisando que recebemos o seu e-mail, pois não temos pedidos pendentes para troca de nomes com o tempo que você está referindo.
Verifique também se não recebeu algum e-mail avisando sobre alguma pendência que impediu que a troca de nome fosse executada.
Na Dúvida, envie o pedido novamente.
Abs.
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.
MATEUS O DIA QUE VOCE FOR GM VOCE ME RESPONDE DE NOVO CHERETAA!
Olhe para o e-mail que você enviou.
Você nunca será atendido desse jeito.
O e-mail correto é suporte@mucabrasil.com.br/
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Olá!
Bom, difícil lhe ajudar.
Primeiro o login do jogo que você informou no seu perfil não existe e o e-mail que você utilizou no Fórum nunca foi utilizado no jogo.
O e-mail que está no Fórum não foi utilizado para entrar em contato com o suporte, já na caixa de e-mails do suporte, não existe nenhum pedido de troca de nome de char com esse tempo todo que você disse.
Enfim! Por aqui não temos como lhe ajudar.
Envie o seu pedido para suporte@mucabrasil.com.br e aguarde o atendimento.
Como não é seguro informar dados aqui e os dados que estão no perfil não possuem relação com o que você utiliza no jogo:
Tópico fechado.
Ah! Na print você está enviando para o e-mail errado!
O nosso e-mail é: suporte@mucabrasil.com.br não é o que você mostrou na print.
Enviando e-mail para o lugar errado, com certeza nunca vai chegar.
Abs.