estou com pouco de dificuldade para conseguir joias...
aparentemente em eventos sao amis fáceis...
estou com 30 rr..
qualis eventos posso fazer para que consiga ganhar algumas joias mais facilmente???
estou com pouco de dificuldade para conseguir joias...
aparentemente em eventos sao amis fáceis...
estou com 30 rr..
qualis eventos posso fazer para que consiga ganhar algumas joias mais facilmente???
Olá, procure participar de Blood Castle e Devil Square. Em Blood Castle, tem chances de ganhar de 1 à 30 joias se não me engano, além de potes de Large Complex potion +7 ou +8, que dá para se vender também. E em Devil Square terá um dourado para que você mate, dependendo de sua quantidade de resetes +2, +3 e por assim vai.
Dicas:
- Upando - ao elevar seu char nos mapas e seus spots, o drop de jóias é contínuo, em Kalima 6 e 7 pode-se dropar entre 7/7 ~10/10 por reset.
- Trocando itens - Comprando itens no shop e revendendo a jóias a outros jogadores
- Comprando de jogadores - Em Lorencia e Noria e até mesmo em Devias muitos jogadores ficam lá com seus Shop Pessoais ofertando jóias por zens...
- Gemstones - Pode trocar jóias vendendo de 1/1 a 2/2 cada gemstones
- JOH - Jewel of Harmony - cada um vale 5/5, portanto, embora com 30 resets ainda não é forte o suficiente para ir na refinaria, mas é uma forma de se conseguir trocar jóias.
[ ]s
Olá,
Eu sempre digo: aproveitem de quem não sabe aproveitar.
Separe uma sala, normalmente a mais cheia, como a 3.
Vá a stadium e kantru2, procure no spot dos jogadores aways.
Bom jogo
Olá,
Cara dica de um dos maiores Arrumadores de Itens sem gastar grana.
Acredite se quizer tudo que tenho nunca gastei 1 Centavo no sv ;O, desculpa adms ;/ um dia vo por *.*
Catei Muito zen p/ compra Bless e Soul '-' e também ( SM melhor char pra fazer Joias até melhor que elfas {pra quem sabe jogar} é isso cara).
E upa em kantru cata 32 gems= 50/50 '-'
Fiquei "rico" assim.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
fazendo SD e vendendo em dias de CS tbm da joias ^^ eu sei disso pq quando preciso de joias faço isso ^^
Tem muito iniciante que começa gastando suas primeiras jóias upando o set que dropou do chão..NUNCA faça isso! Economizar é a palavra de ordem ;D
Além de tudo o que já disseram, tenho algumas dicas:
- Junte os Symbol of Kundum e venda o trade por 10/10 (normalmente K6 e K7)
- Junte Sign of Lord e venda por 1/1 a cada 10 (o pacote de 255 vale até 50/50 na véspera do CS)
- Crie Refines pequenas e grandes no Osbourne em Aida e venda (o trade ou separadamente)
Se você não enriquecer com todas essas dicas....sinto muito ^^
Uma dica importante para você.
Não ficando away.
Desse modo se cair uma jóia ou qualquer item que te interesse, você saberá e poderá pegar.
Acho que essa é uma dica muito valiosa que não havia sido te dada ainda.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
antes d colocarem esse aumento d presso tinha uma maneira mto boa nunca chegei a usa pq so pensei nisso dps dos preco era assim vc pega uma bless e troca em 2 soul vnd as soul e usava os 99kk d cada uma pra compra mais 2 bless dps trocava as bless por 4 soul e por ai vai^^ daria certo mas agora so vndem bless e soul por mais d 200kk