Sei que ja fizeram essa pergunta, mas prourei e não achei no tópico busca....
Quero saber qual a melhor arma para dl, só o nome e se é excelente ou normal mais 13...
sem os adicionais e se é uma arma 380.
Desde ja obrigado.
Sei que ja fizeram essa pergunta, mas prourei e não achei no tópico busca....
Quero saber qual a melhor arma para dl, só o nome e se é excelente ou normal mais 13...
sem os adicionais e se é uma arma 380.
Desde ja obrigado.
Todos os melhores itens em questão de ataque, defesa, durabilidade, etc são sempre 380, sempre excelente.
Agora, tem a parte da estratégia, da distribuição de pontos, objetivo e etc...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Valeu, pode dar o nome de uma arma 380 de dl e qual valor esta sendo vendido pelos player, se é possivel colocar uma foto tambem agradeceria se possivel.
Obrigado.
Arma 380 de DL se chama Soley, quanto ao valor, varia muito entre 400/400 até 2,5k/2,5k dependendo dos adicionais exelentes.
100/100 há 2k/2k depende dos add
PS: 400/400 soley+0 não exe+skill o>O ^^ ?
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Bem se você não tiver a sorte de conseguir uma dessas, a melhor é a boa e velha shining é a melhor arma de dl que é vendida no site, ja que itens 380 sõa raros e não vendem no site.
Valeu galera gravei os nomes das armas. ma ca entre nós e um tanto carro 400/400, mas vamos guardar joias, quem sabe daqui 02 anos eu consigo uma arma dessas.
Abração a todos e obrigado.
Alvanor
Apesar de não ser obrigado, eu te aconselho a fazer um depósito na promoção de cada mês, ai você
Terá créditos para compra a Shining que na minha opinião é melhor que Soley. Além de poder comprar muitos
outros acessórios como pendant, rings entre outros equipes. Abraços.