
Postado originalmente por
bUrN
Analisando os servers oficiais sem resets e analisei que o char MG é um char forte e bem equilibrado com os outros chars do server e baseado nisso comecei a analisar a diferença de pontos entre o MG e as outras classes...
e cheguei numa formula para aumentar os pontos recebidos por reset pelo MG.
classes normais recebem do lvl 1 até o lvl 220 5 pontos por reset somando-se resultando em 220*5= 1100 pontos
e do lvl 220 até o lvl 400 recebe 6 pontos sendo 180 leveis = 180*6= 1080
e mais 20 pontos da transformaçao da classe dk, dw, elf para bk, sm, me.
resultando 1100+1080+20 = 2200 pontos sendo o full dos serves sem reset.
Enquanto o mg recebe 400*7 = 2800
sendo a diferença de pontos entre as classe em 600.
se formos analisar em regra de 3 um percentual de diferença de pontos teremos
2200 = 100%
600 = x
multiplicando cruzado teremos
60000/2200 = 27,27%
isso quer dizer para o char mg estar equilibrado com as outras classes necessitaremos manter a mesma diferença de pontos...
sendo de aproximadamente 27,3% dos pontos a +
então pegando 70k e acrescentando essa formula de pontos de uma classe normal até os 250 resets sendo vip teremos o seguinte
70.000*27,3% =
70.000*0,273= 19110
acrescentando ao pontos normais deveriam ser
70.000+19110= 89110
89110/250 = 356,44 pontos por reset...
então levando a serio a pontuação. os Mgs deveriam ganhar 356 pontos por reset e ainda perderiam um pouco de equilibrio vindo dos servers normais...
então fica aqui minha sugestão de alterarem a pontuação de pontos por reset do mg para
356 pontos por reset...
Assim mantendo o equilibrio dos servers oficiais...
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