...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai
...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai
Quando SMs usam ice storn tanto no nightmare, rey, hell, dragon.. , pelo que parece tende a não dropar nada, nunca vi não dropar nada desses bichos sem ter nenhum sm usando ice.
Só pra consta, eu fiz o teste junto com eles, realmente quando bate no RD em 1~3 a box dropa com absoluta certeza, mais se
4 chars participa e batem nele, já era esquece a box.
ai já não é mais questão de sorte de drop parece ter um bug ai, né?
[*userbar]_eL_[*/userbar]
so pra consta o mob morreu no combo= não dropa a blue box simples ja matei uns 7 red assim e nada
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
ii ce ta zincado matheus ^^!!!VLw aew gente pelo esclarecimento so queria constatar uma coisa!!
1º como o carlos falow pderá sim ou não dropar box ja e suficiente por q pra mim achei q era certeza dropa toda vez que matassemos mas não é!! sendo assim.... pode fechar topico!
isso costuma ocorrer no nightmare, qnd SM ataca...
nao sei se tem relação
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Olá,
O fórum é um instrumento de auxílio a todos.
Se for para postar em códigos, gírias, etc... que expliquem quando é indagado.
Isso porque, não é só o criador do tópico que tem direito de acessar, inclusive de tirar dúvidas no tópico.
Então, melhores a linguagem para não serem mal interpretado e nem levarem alertas desnecessários.
Bom jogo