queria que alguem tirase a duvida sobre o vip.
Exemplo: Sou vip tenho 30 dias de vip, ae vou migro Pra vip PLus ae passa de 30 pra 15dias. Eu posso migra pra VIP depois ? e diminuir o tempo do vip também?
queria que alguem tirase a duvida sobre o vip.
Exemplo: Sou vip tenho 30 dias de vip, ae vou migro Pra vip PLus ae passa de 30 pra 15dias. Eu posso migra pra VIP depois ? e diminuir o tempo do vip também?
vc é vip
quer passar para vip plus
cancela o vip e passa simples...
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Não se pode passar de Vip plus para vip![]()
Olá,
Se é vip > pode ir pra vip plus.
Se é vip plus > não da pra ir pra vip comum, só pra free.
Bom jogo
Funciona assim, vou listar todas as possibilidades.
Free -> Vip = Comprar no shop.
Free -> Plus = Comprar no shop.
Vip -> Free = Ir no site e migrar para grátis.
Vip -> Vip = Comprar mais xxx meses de vip no shop. (os dias se adicionam, não há nenhuma perda)
Vip -> Plus = Ir no site e migrar de vip p/ plus
Plus -> Free = Ir no site e migrar para grátis.
Plus -> Vip = Não há como ir diretamente de plus para vip, o que pode ser feito é esperar acabar o vip (msg de bloqueado por ter expirado) e ai sim adquirir o plano vip, não haverá reajuste de pontos.
Plus -> Plus = Mesmo caso do vip -> vip, desde que coloque mais xxx meses, os dias são somados.
Portanto é fato, sempre que o vip ou o vip plus expirar, você ainda não perdeu seus pontos.
A redução dos pontos só é feita no momento em que você decide voltar a ser grátis, por isso mesmo existe esse bloqueio para a sua "segurança".
Afinal, suponhamos que você esqueceu que venceria hoje e no entanto você não queria ser grátis, mas sim continuar como vip.
E ai, ia perder todos os pontos por uma besteira? não, é pra isso que a conta fica bloqueada, para você decidir o que quer fazer e então tomar a iniciativa.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Bom dia!
Queria aproveitar esse Tópico pra perguntar:
Eu sou jogador free, e tou com 200 e poucos em leveis e tou com 15 rr,sendo assim eu reseto no level 350, se eu comprar um vip plus no shop eu ainda tenhu q resetar com 350 pq sou free, ou reseto no level de um vip plus ou tenhu q voltar do zero com 15 resets pra poder resetar?
Ahhh, e no caso de fazer tranferência bancária, e colocar a confirmação no shop, qual a média de espera para q meus créditos sejam liberados, ou são automáticos, é só confirmar no shop?
Obrigado, aguardo explicações!
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
blz!^^
valeu!!!
vou comprar hoje msm pra ñ perder tempo!!!