-
set
pequenas duvidas eu to vedendo 1 fenrir ai vem um cara e coloca 1set e da ok e eu do ok ae eu vo e saio pra outro mapa ai o cara manda 1 mesagen pra mim falando q sou hacker e q si eu n devouver o set deli eli vai fal acom os gm e adm pra mim da blok posso serblokeado ou n eu tenho q devouver o set deli por q eli foi ***** em ter dao ok ?
-
Re: set
Jamais, se você passou o fenrir e ele passou o 7, fique tranqüilo não houve nenhuma desonestidade.
O que pode ter acontecido é alguém ter dito a ele que a troca não valeu a pena e ele se arrependeu.
Você não é obrigado a devolver não.
-
mais eu n oferesi fenrir a eli e nen pasei fenrir pra eli eli so venhio deu trade coloco o set e deu ok ae eu dei ok tambem
-
Bom, ele vacilou então e você foi o sortudo, ele que vacilou mesmo, fique tranqüilo sem punições a você.
PS: Dica retire os espaços da sua userbar. [userbar]VeryCrazy[/*userbar] << Copie esse aqui e retire o asterisco * que vai funcionar a sua userbar.
Última edição por Rhomario_; 27/08/2010 às 00:39.
-
Aposentado
- Reputação
- 0
Olá,
Só deixo uma frase: Não faça com ninguém aquilo que não gostaria que fizesse com você.
Temos uma regra no fórum de respeitar a todos, parece que a idéia original não era te presentear, era?
Enfim...
Bom jogo
-
blz ae eu posso fica tranquilo ne q n vo ser poonido
-
Punição você não vai levar, mas como o BadSaint disse, se você tiver o bom censo em devolver os itens. A intenção dele não era te dar o 7 né.
-
so pelo jeito q o cara falo nen da votade de devouver pq eli dissi vc tem at amanha pra mim devouver meu set ou leva blok
-
Permissões de Postagem