Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Guilds Fakes criadas atrapalhando CS

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Senhores Administradores

Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.

Na minha opnião isso não resolve o problema so diminui a quantia de sings registradas, se a m mes o drop de sings tivesse sido cortado pela metade, ao inves de terem colocados 2k teriam colocado 1 e ao inves de terem colocado 1,5k teriam colocado 750.

edit
    ---------------------

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Vou copiar e colar no que eu disse no Post anterior, pq pessoas vem responder o topico sem ler ele antes. Então la vai:

"Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!"

Da proxima vai lendo ai mano, pra responder!
    Nada em comun so o nome e o logo da guild e uma boa parte dos chars secundarios lá --'

saindo aqui
    Última edição por Shorenster; 27/08/2010 às 16:10.

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pois é, mas se você considera desenvolver uma estratégia que impeça o jogo do seu "inimigo" de se desenvolver, que você me diz de jogar xadrez?
    Todos tem as mesmas oportunidades, no entanto, você precisar desenvolver uma estratégia para impedir que o seu inimigo imponha seu território e conseqüentemente desenvolva seu jogo, assim levando-o a vitória.

Não dá para qualificar algo como anti-jogo ou não tão facilmente assim, pois, aquilo é xadrez é assim que funciona, aqui foi uma simples estratégia da parte deles.

O que você sugere que seja feito? limite para xxx números o registro das guilds?
    Se realmente for isso, vai dizer depois que estamos impedindo os fracos de participarem? apesar deles realmente não terem chances? no entanto todos tem direitos iguais e deveriam poder participar?
    Não sei!!!!!! sinceramente eu já vi de tudo, por isso, eu não fico me importando mais com briga de jogadores.

Vamos supor que seja limitado para 1000 resets uma guild, o que impede eles de fazerem uma guild e terem chars somando 1000 resets?
    E ai, que me diz?

[]'s
    Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
    Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.
    <<

Estou espondo o "problema", se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!
    _ChaveS__
    Pertuba

Bull Fighter Avatar de MUMRAH
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Poxa Carlos e Rafael entendaum muito jogadores aqui do MUCA loga no sabado mais para brincar no CS ....e pessoas fazem este tipo de coisa...nossa vamos ser justos....

Não falo so por mim mais por boa parte das guild q gosta de participar do CS

MUMRAH
    MUMRAH
    MUMRAH
    LAYON
    PANTHRO
    SNARFF
    PUMYRA
    SHITARA
    THAYGRA

Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

PS: So quem concorda aqui nesse Post sao os ToHeavean e EnimieS ou estou enganado? So tira o ADM? lala
    So vejo AZUS vim aki chora!!

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.
    Olha que beleza
    Caro DJ não sei se você sabe
    mas os noobs e humildes(em questão de item)
    se viram como pode
    e hj em dia um pack de sign vale 40/40
    2k = 150/150 + ou -
    para eles isto não é nada
    mas sign virou um moeda de comércio entre os players mais humildes
    e agora só pq quem ta ******* e andando pros outros zuo o baraco
    vcs vão indiretamente punir os humildes que não tem nada a ver com a história??
    legal...

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>&quot;Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a &quot;brilhante&quot; idéia de fazer isso.
    Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.
    <<

Estou espondo o &quot;problema&quot;, se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!
    Na verdade não é anti-jogo um outro time não devolver a bola e sim não teve fair-play, ou seja, CAMARADAGEM, só isso. Quanto a atitude da guild defensora, foi uma estratégia deles, descabida, fora do comum e aceitável, mas não proibida... Só lembrando, as espertezas estão sendo vistas...
    Não adianta falar nen reclamar, sabe pq tem pessoas que estão nessa guild que tem um certo "Privilégio ".
    Em nenhuma guild NÃO HÁ PRIVILEGIOS...isso não é de hoje que jogadores dizem isso...há 3 anos falaram que WarTeam era privilegiada e antes dela a Beat_Us era privilegiada... Esse tipo de pensamento é descabido e não tem nada de verdade, muito menos em dizer em suposição que GMs tenham chars em guild A, B, C ou Z e usam seus cargos para privilegiar ou entrar em birra com outra guild porque diz ser rival, isso é um absurdo e ridículo pensamento...Como foi mencionado, ser ÉTICO é devido e quem está como STAFF não tem esse tipo de pensamento não e se tivesse, seria expurgado do STAFF e com punições extendidas até para suas contas, então, é bom parar com esse pensamento de achar que alguém tem ou não privilégio ou que usa de cargo STAFF para agir como jogador..
    Última edição por QUEOPS; 27/08/2010 às 16:34.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

acho vergonhozo isso , faze o que ne, nao e a primeira ves nem vai se a ultima.........

Spider Avatar de Gelson
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Não adianta falar nen reclamar, sabe pq tem pessoas que estão nessa guild (Defensora) que tem um certo "Privilégio ".
    Última edição por Gelson; 27/08/2010 às 16:26.

Bull Fighter Avatar de MUMRAH
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Estrategia que eu saiba seria e aquela guild que si prepara para enfrentar os seus inimigos comandando seu membros o que fazer no cs.
    Agora dizer que e uma forma de estrategia impedir que o cs...evento que se faz uma vez na semana, nao funcionar, Nao tem nada de estrageia nisso...e sim impedimento do cs acontecer.
    MUMRAH
    MUMRAH
    LAYON
    PANTHRO
    SNARFF
    PUMYRA
    SHITARA
    THAYGRA

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Alex Ver Post
    So vejo AZUS vim aki chora!!
    Pq será que eh Toheaven e EnimieS nao vem aqui "chorar"? pq estão sendo beneficiados? nao né?!

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    acho vergonhozo isso , faze o que ne, nao e a primeira ves nem vai se a ultima.........
    Falou Tudo amigo!
    _ChaveS__
    Pertuba

Tópicos Similares

1. contar recem criadas
    Por feutel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/07/2011, 12:30

Permissões de Postagem