Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Guilds Fakes criadas atrapalhando CS

Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Senhores Administradores

Nada foi impedido!So voces não tiveram capacidade de registrar mais signs, ficam recrutando qualquer 1 so te mais de 50rr!!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
    Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.
    <<

Estou espondo o "problema", se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!
    Pois é, eu não considero um problema, deixei isso claro desde o começo.

E não vou alterar mesmo, o siege vai ocorrer como planejado.

Nós também temos que ser justos, concorda? onde dizia que isso era errado?

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"[I]Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.!
    Sr perturba, não vamos nos estender muito, pois já postamos a nossa posição quanto a isso.

No momento não vemos "nenhum problema" e explicamos o porquê achamos isso.

Nunca nos envolvemos em registros e essa semana não foi diferente, foram as atitudes tomadas por muitos que causou o que vocês estão questionando.

Uma das grandes Guild do Server não vai porque o GM não registrou, devido a correria da sua vida pessoal (algum crime nisso?).

As outras deixaram para última hora para registrar as suas signs, e registraram menos que as outras Guilds.

As Guilds que registraram, aparentemente fizeram isso de uma forma possivelmente combinada (as evidências apontam para isso).

E no final a culpa é nossa?

Enfim! Não vamos modificar esse resultados e as atitudes que vamos tomar, serão com já explicamos nesse tópico.

Se eu fosse vocês, paravam com esse alvoroço que estão fazendo, porque o que devem estar rindo de vocês nesse momento e fazendo muitas piadas sobre isso em seus Fóruns particulares.

Levantem a cabeça, coletem as suas signs, registrem quantas forem necessárias para participarem do evento, pois todos sabem que o evento sempre selecionou as Guilds que mais registraram, e como o Admin Rafael mostrou, levaram a melhor porque registraram mais signs.

Não vamos estender esse assunto, afinal nunca vieram nos perguntar se deixar o registro de signs para a ultima hora seria uma boa estratégia e só estão vindo reclamar porque não conseguiram se classificar para o evento, porque vocês registraram menos signs e todos sabiam que isso poderia acontecer, ou seja, registraram menos signs que as outras Guilds e não vão participar.

Todos sabiam que só participam do evento aqueles que registram mais signs.

Fica aí a Dica para todas as Guilds!

Esse negócio de registra só na última hora só porque todos faziam, não iria dar certo para sempre!
    Coletem o máximo de Signs e registrem ao máximo, não uma quantidade que vocês acham que será suficiente, apostando que os outros vão registrar menos.

Vocês decidiram registrar a quantidade que registraram, não foi suficiente e isso deixou vocês de fora. Se tivessem registrado mais de 2014 Signs, vocês estariam no evento.

Tópicos Similares

1. contar recem criadas
    Por feutel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/07/2011, 12:30

Permissões de Postagem