Bem galera, ainda testando aqui um método meio doido que invetei para tirar o lag e realmente deu certo. Inclusive o SaoPaulo que levava DC a cada 5 minutos o problema foi resolvido.
A explicação é que não sei por qual motivo em internets 3g e via rádio a conexão com o servidor não fica 100% ativa, constantemente há perda de pacotes na transmissão com o servidor, então a solução que eu achei foi simples, deixar a conexão 100% em uso sem consumir muito a banda.
Agora como funcina:
Abra uma rádio on line de sua preferência, eu gosto da rádio cidade http://www.cidadewebrock.com.br/v3/player.php?banda=32 (ela tem opção de 32,64 e 128k). Com qualquer rádio on line a conexão com o servidor vai ficar 100% sem as famosas perdas de pacotes.
Esse método funcionou perfeitamente em quem eu pedi para fazer os testes (Mayron, SaoPaulo, ButcheR, eu) e espero que funcione para vocês também.
Teste as rádios com as diversas taxas e veja em qual taxa sua rádio não vai ficar picotando, depois volte ao jogo e faça o teste com os potes de vida e duelando e veja a diferença ;D
PS: caso não queira ficar escutando as músicas é só diminuir o volume no player da rádio que a mesma vai continuar tocando =)
Flw!