Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Itens da CM não quebrar para char menor de 100 rr.

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    86
    Reputação
    14

    Padrão Itens da CM não quebrar para char menor de 100 rr.

    Bom dia galera do forom e gm, adm!

    Bem gostaria de sugerir que para os iniciantes até 100 resetes que os itens da máquina em noria nao quebrassem quando falhar que o item volta a ser +0, porque, eu sou *** so tenho 20 resetes, deu duro para conseguir 40/40 joias praticamente 6 meses e fui comprar uma arma, quis evolui-la pois todos assim desejam evoluir sua arma e na primeira tudo se perde.

    É uma sugestão pois os novatos sofrem muito em relação aos ja evoluidos.

    Uma abraço analizem por favor.

    Alvanor.

  2. #2
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Citação Postado originalmente por alvanor Ver Post
    Bom dia galera do forom e gm, adm!

    Bem gostaria de sugerir que para os iniciantes até 100 resetes que os itens da máquina em noria nao quebrassem quando falhar que o item volta a ser +0, porque, eu sou *** so tenho 20 resetes, deu duro para conseguir 40/40 joias praticamente 6 meses e fui comprar uma arma, quis evolui-la pois todos assim desejam evoluir sua arma e na primeira tudo se perde.

    É uma sugestão pois os novatos sofrem muito em relação aos ja evoluidos.

    Uma abraço analizem por favor.

    Alvanor.
    mano... o servidor eh HARD, e acho (tenho certeza) q a ADM nao vai implantar isso ....

    abç

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    86
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões

    leo_redel quando vc começou de jogar os itens na máquina nao quebravam lemba....... mas agora os novatos sofrem demais para conseguir as coisas servidor hard sim concordo mas nao sofredor assim, nao estou pedindo itens e nem nada desse tipo so para avaliarem o lado dos iniciantes.

    Valeu.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de jeferson11
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    ^^ isu nao ia servir só para os iniciantes pq ja que nao ia quebra os cara ful ia cria um char só pra ir evolui/upa itens


    Lokyto
    Janjao666matador de rei
    DL_Omega_
    Lady_GaGa_volto upa quando tira pk do sm

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    86
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões

    Os administradores tem controle de tudo se vc ja tem um char evoluido o outro não é aceito para usar na máquina em noria. pois ja tem um evoluido na conta do usuário entendeu........


    Alias os adm devem saber como fazer e se é possível fazer algo para ajudar os iniciantes, pois so avisos não ajuda. é muito dificil cada poupo vc pedira ajuda a um jagodor para te upar ou para te dar suporte em um lugar no mapa como noria ou kantru para poder jogar. Jogadores full ou quese full tem outras coisas para fazer em vez de ajudar os novatos. Eu tenho 20 resets, itens que não me interressam sempre dou para resem chegados, embora alguns se passam mas quando posso ajudo, não dou joias ou itens carros mas itens excelentes que noa vou usar ou vender eu dou. É o meu modo de ajudar. Assim epero que os adm ajudam do modo deles.

    Tendo um char full nao adinta criar outro pois os itens vão quebrar, tudo se tem jeito basta pensar.

    Aguardo resposta dos adm ou gm.


    Garato, não gosto de confuzão so gosto de receber e dar dicas obrigado.

  6. #6
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Citação Postado originalmente por alvanor Ver Post
    leo_redel quando vc começou de jogar os itens na máquina nao quebravam lemba....... mas agora os novatos sofrem demais para conseguir as coisas servidor hard sim concordo mas nao sofredor assim, nao estou pedindo itens e nem nada desse tipo so para avaliarem o lado dos iniciantes.

    Valeu.
    quando eu comecei os itens quebravam sim --' .... e eh bem como o lokyto falo... se os itens nao iam quebrar para os iniciantes, os full iam cria char so pra upar itens ...


    Citação Postado originalmente por alvanor Ver Post
    Os administradores tem controle de tudo se vc ja tem um char evoluido o outro não é aceito para usar na máquina em noria. pois ja tem um evoluido na conta do usuário entendeu........


    Alias os adm devem saber como fazer e se é possível fazer algo para ajudar os iniciantes, pois so avisos não ajuda. é muito dificil cada poupo vc pedira ajuda a um jagodor para te upar ou para te dar suporte em um lugar no mapa como noria ou kantru para poder jogar. Jogadores full ou quese full tem outras coisas para fazer em vez de ajudar os novatos. Eu tenho 20 resets, itens que não me interressam sempre dou para resem chegados, embora alguns se passam mas quando posso ajudo, não dou joias ou itens carros mas itens excelentes que noa vou usar ou vender eu dou. É o meu modo de ajudar. Assim epero que os adm ajudam do modo deles.

    Tendo um char full nao adinta criar outro pois os itens vão quebrar, tudo se tem jeito basta pensar.

    Aguardo resposta dos adm ou gm.


    Garato, não gosto de confuzão so gosto de receber e dar dicas obrigado.
    na msm linha de pensamento seu: se nao pudesse usar a maquina com um char nub quando se tem um char full na ct, pra isso pode-se criar uma nova ct so pra upar item ... saca? .... SERVIDOR EH HARD --'
    Última edição por Digg; 28/08/2010 às 09:27.

  7. #7
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões

    Bom dia!!!

    Caro Alvanor acho eu que essa sua sujestão não seje aplicada pois se fosse assim todas as pessoas que ja tenham os char's mais evoluidos criariam char's nub's só para evoluir seus itens e com isso não haveria graça, e sei que é dificil conseguir jóias e essas coisas assim.

    Poste mais sujestões!!!!!!
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  8. #8
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de alvanor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    86
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões

    Na verdade verdadeira, voces são um bando de pucha s.......

    Vou aguardar a resposta dos adm e gm.

    Não quero saber o que os char full vao o nao fazer quero que ajudem os iniciantes o resto é resto.
    Entendão servidor hard sim, mas po to 06 meses lutando para conseguir a arma e do nada tudo se vai, desanima. Eu sei a lógica do servidor. valeu obrigado.

  10. #10
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Citação Postado originalmente por alvanor Ver Post
    Na verdade verdadeira, voces são um bando de pucha s.......

    Vou aguardar a resposta dos adm e gm.

    Não quero saber o que os char full vao o nao fazer quero que ajudem os iniciantes o resto é resto.
    Entendão servidor hard sim, mas po to 06 meses lutando para conseguir a arma e do nada tudo se vai, desanima. Eu sei a lógica do servidor. valeu obrigado.
    colé mlk? puxa ****? --'

    cara... quando eu comecei (e quando td mundo começo) nao tinha essa "ajudinha" de nao quebrar itens ate 100rr --'

    neste topico da dicas de como conseguir joias (se issu eh o problema) --': http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-joias-no-jogo

Tópicos Similares

  1. + bau para o plano free e Preço menor dos VIPs.
    Por marcelox2 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:02
  2. Itens não quebrar mais na Chaos Machine.
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/12/2010, 13:17
  3. Upando itens pode quebrar/falhar?
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2010, 21:37
  4. Itens da CM não quebrar para char menor de 100 rr.
    Por alvanor no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 28/08/2010, 10:08
  5. upando itens sem quebrar
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2010, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •