Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 318

Tópico: Conta - Revendedores

Bull Fighter Avatar de AyrooN
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Revenda

É sempre bom um revendedor in game, mais acho que entendi o que ele quis dizer, apenas quer que todos tenhas lan para poder vender, tipo assim..

concordo e descordo :B
    HellSoul -Parado ;('
    Jesse_Bk- Só na Humildade ...

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

O server nao apoia a venda de creditos in-game, pois tem muitos espertinhos se passando por revendedor, mas tambem tem os revendedores de confiança.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A nossa posição é que se tratando de Revendedor o melhor é adquirir os créditos diretamente no Balcão de uma Lan House que revenda ou conosco através de depósitos ou pagamento de boletos.

Infelizmente, não é seguro adquirir créditos dentro do jogo, porque existem muitos mentirosos.

Lembrando que o cadastro de novos revendedores está suspenso.

Abs.

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Carlos Eu sei que o cadastro está suspenço..agradeço ate por isso pois muitos que nao tem lan faziam conta de revenda
    e vendia in-game,já quem tem fica prejudicado pelo motivo da disputa pelo comprador hoje nesse server tem muitos ai que nao possue lans
    e estao vendendo creditos...lamento que nao possa fazer nada por agora para garantir o controle..de quem ja fez a conta de revenda!
    eu revendo a muito tempo..hoje estou um pouco distante da revenda por causa desta cituação.So queria saber se poderia fazer algo sobre quem
    ja tem a conta de revenda! abraços!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kuabara Ver Post
    Carlos Eu sei que o cadastro está suspenço..agradeço ate por isso pois muitos que nao tem lan faziam conta de revenda
    e vendia in-game,já quem tem fica prejudicado pelo motivo da disputa pelo comprador hoje nesse server tem muitos ai que nao possue lans
    e estao vendendo creditos...lamento que nao possa fazer nada por agora para garantir o controle..de quem ja fez a conta de revenda!
    eu revendo a muito tempo..hoje estou um pouco distante da revenda por causa desta cituação.So queria saber se poderia fazer algo sobre quem
    ja tem a conta de revenda! abraços!
    Estamos estudando o assunto.

Para ser sincero, não precisamos do sistema de Revenda, mas temos a consciência que existem jogadores que moram longe de Bancos, casas lotéricas, enfim! O jogador que só deseja adquiri o seu Vip de 8 créditos e jogar em paz, pensando neles, surgiu a Revenda.

Em segundo lugar, fizemos porque resolvemos incentivar os gerentes de Lans a oferecerem mais uma opção aos seus jogadores (inclusive a margem "lucro" para revendedores era maior), mas "alguns" gerentes (para não dizer a maioria) quebraram as regras e repassaram dentro do jogo, por isso não mais proibimos o repassar créditos dentro do jogo, apenas não incentivamos porque não temos como garantir quem estará ali, se é um revendedor ou um picareta.

Adquirindo diretamente do Balcão de uma Lan House ou principalmente conosco (que nunca enganamos ninguém), é mais seguro.

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Concerteza Eu como muitos outros que possuimos lan house ficariamos gratos com isso
    pq oq a de char que possuei conta de renveda e BRINCADEIRA RSRS!
    Meus clientes jogam MU todos os dias e sempre compram creditos de min ate por Joias Ig-game pois Sou Jogador 100% desde 2007..foi com esse intuito que fiz minha lan pois meus amigos me deram essa ideia e aprovei! bom agradeço pela atenção boa noite abraços!

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Carlos por que nao tao fasendo mais cadastros para revededor ?
    E por que e estranho todo dia aparece um revededor novo no Jogo e eles nao ganham acc de revenda nao sei como fasem mais revendem mesmo...

Abraços.

Bull Fighter Avatar de AyrooN
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

e a lan é roxeda ! (:
    é nois o viciado ae na lan ! :B
    mu sempre ! :D
    Última edição por AyrooN; 18/04/2011 às 22:14.
    HellSoul -Parado ;('
    Jesse_Bk- Só na Humildade ...

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

No caso Eles mudam nome Ou mesmo tem uma conta de revenda antiga que fez no qual possue ou nao possue lan e faz com outro char a propaganda! no caso fique esperto pode c um mala sem alça '-'

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Boa Noite, então eu penso assim, é injusto por uma lado e justo pelo outro, porque como o autor do Tópico estava dizendo, ele teve um tal trabalho para poder conseguir ser revendedor tendo CNPJ etc etc, mais ao falar que os jogadores tem lucros ao revender in-game já não concordo, porque esse Revendedores fazem seu deposito em dinheiro, para depois estar recebendo em joias e por um lado também ajudam os jogadores que não podem estar gastando com jogo pelos seus pais estarem proibindo como alguns jogadores já disseram aii em cima, mais ao falar que existe lucro no meio disso, nao corcordo!

Bom Jogo!

Tópicos Similares

1. Revendedores vip
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:25
  2. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  3. Revendedores
    Por PasTorziN_ no fórum Dúvidas