Gostaria de saber o por que os adms nao estao fasendo mais accs de revendedor ?
Apesar qe sempre tem monte de revendedor novo :O
Olá!
No momento não estamos cadastrando novos revendedores.
Logins de revendedores não possuem chars, agora quem entra no jogo dizendo ser um revendedor, não é, porque aquele char pertence com certeza a um login não revendedor.
Agora claro! Alguns revendedores criam chars em logins comuns e anunciam os seus créditos, mas isso não é seguro porque não tem como saber quem esta ali.
A conta de revendedor foi feita para repassar os créditos em Lan Houses, não dentro do jogo.
Portanto não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo, adquiram no balcão de uma Lan House que revenda créditos, ou conosco. Adquirindo conosco será 100% de certeza de receber os seus créditos.
Abs.
eu espero conta des do dia 07/02/2011 nao consigui faze
acho que vai demora mas to na espera
Boa Noite
Como fasso pra mim virar revendedor? Tem vaga no momento pra se torna revendedor?
Boa Noite, no momento não estão sendo aceitos pedidos para Revendedor, porque como o Rafael disse esses dias, existem se não me engano cerca de 90 Contas de Revendedor e cerca de 28 Ativas...
Então no momento não está sendo aceito...
Só não achei o Tópico que o Rafael disse isto para colocar aqui ^^
Achei ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=Revendedor
E aqui está como se tornar um Revendedor : http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor
Dá proxima vez, use o Busca, se tivesse usado, iria ter encontrado Dezenas de Tópicos com o mesmo assunto...
Abcs!
Última edição por fortoo7; 04/07/2011 às 20:12.
Não há mais maneiras de criar contas de revenda, quem tem tem, quem não tem, não terá mais, pelo menos por enquanto. ^^
Abraços.
Não vejo motivos, vendo que quando mais revendedores mais dinheiro arrecadado para o serverNão há mais maneiras de criar contas de revenda, quem tem tem, quem não tem, não terá mais, pelo menos por enquanto. ^^
Abraços.
sinceramente até hoje nao entendo o porque
Outra coisa é nao divulgar a lista com os nomes dos revendedores atuais
Nego sendo enrolado a torto e a direito, sendo que uma simples lista com os revendedores acabaria com a *********
Os motivos eu também não sei, gostaria muito de ter minha conta de revenda também, mas infelizmente não foi possível.
Aqui são as palavras do rafael no link que o fortoo7 postou:
Existem 90 contas de revendedor, sendo que apenas 28 delas estão ativas...
Na realidade, não existe mais interesse nas contas de revendedor, por isso não está sendo cadastrado novos.
Então se provavelmente você queria ser um revendedor, melhor não se animar muito.
[]'s
Última edição por Rhomario_; 05/07/2011 às 00:24.
As que estão desativada, nao conseguem fazer o loguin, existe uma possibilidade de ativar?!
Abraços
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779