Olá,
Na negociação envolvendo créditos, tire SS do rapaz dizendo ser revendedor.
Se ele não repassar os créditos, denuncie.
Bom jogo
Olá,
Na negociação envolvendo créditos, tire SS do rapaz dizendo ser revendedor.
Se ele não repassar os créditos, denuncie.
Bom jogo
pq no caso eu to vendendo creditos por joias , ja vendi pra muita gente , nunca deu problema , mas sei de um caso q o revendedor falo + de 10x q era pra falar o nome de 1 char , o cara foi e passou o nome da acc ai nao caiu , e o cara pensou q tinha sido roubado , eu sempre tento explicar muito bem explicado pra nao dar problema , pq se blokearem minha conta , até eu provar ao contrario ja estariamos em 2029
Olá,
Ninguém pe bloqueado injustamente, se for, basta justificar-se e poderá ser desbloqueado.
Agora, falar que não estava na conta, essas coisas, sempre digo e repito: a penalidade é na conta e não no jogador.
Bom jogo
nao foi isso q eu quis dizer , nao disse nada de ninguem na minha conta ,disse q quando vendo tem nego q se confunde e acaba passando o login dele quando ao certo e passar o nome do char pra mim transfirir , ai da ****a os cara fika **** ,
eu vo e pergunto ME FALA O NOME DE UM CHAR Q TENHA NA CONTA Q VC DESEJA Q CAIA OS CREDITOS ai o duente passa o login , eu vo passo e nao cai lá , eu q nao vo perde +12 creditos rs
ei vc's GM e ADM vende creditos tambem por joias e ?
Olá adms, já usando esse Tópico, queria tirar uma duvida.
Eu e um amigo da escola, percebemos que tem bastante pessoas da escola jogando muca, e que precisamos arrumar umas joias, ae resolvemos pensar em montar um conta pra Revenda, isso seria possivel, sem que tenhamos LAN? Com objetivo de vender Creditos pro pessoal da escola por R$ e por Joias In Game.
Abçs.
Up aqui no post por favo! ;*
Última edição por QUEOPS; 29/08/2010 às 15:10. Razão: Evite o Flood, ou seja responder a você mesmo sem deixar outros responderem, use o Editar para complementar seu pensamento e evitando assim alertas desnecessários. O UP´somente no Comércio.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Olá,
Acredito que sim.
Seria como uma revenda pessoal, ou seja, frente a frente com quem esta comprando.
a diferença é que na lan house tem pc, suco, refrigerante, etc.
Bom jogo
Muito obrigado BadSaint assim que tiver tudo certo aqui entro em contato com o servidor.
Abçs,
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Gostaria de saber quantos creditos recebe se eu depositar 120 reais na conta de revendedor?
Pois fiz um deposito deste valor e recebi apenas 120 creditos, não era para receber 150 creditos?
obrigado .
Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).