tava pensando tem muita gente que se aproveitam dos outros se passando por revendedor, pq ñ colocam uma lista de revendedores no site, pq daí a pessoa ia comprar mais segura sem medo de ser roubada
tava pensando tem muita gente que se aproveitam dos outros se passando por revendedor, pq ñ colocam uma lista de revendedores no site, pq daí a pessoa ia comprar mais segura sem medo de ser roubada
Última edição por Pubis; 05/07/2011 às 14:53.
verdade otima sugestao
porcaso que eu ja vi varios amigos meu essas ultimas semana ser roubado por falsos vendedores
seria uma boa mesmo.
Eu so 1 que nao compro no jogo.
compro pelo boleto porque e mais seguro e no jogo eu nao tenho condiçoes mesmo que se tivesse nao iria pegar.
emfim tomara que os adm adiquiraam essa sugestao ajudaria muitas pessoas
abç
Olá,
Primeiramente, revendedor é aquele que revende créditos a dinheiro no balcão de sua lan house, contribuindo assim com este estabelecimento.
Assim, não há char de revendedor in game.
Quem compra de alguém que se diz ser revendedor no jogo, assume um risco que nós nunca apoiamos, pelo contrário, sempre dissemos para NÃO fazer.
Se fez esse tipo de comércio, pode ter 2 soluções:
I - deu certo, ótimo. Normalmente, ninguém vem dizer que deu certo, nem o fórum e nem no email de suporte.
II - deu errado, a pessoa não passou os créditos. Vem correndo no fórum, diz que paga vip e que por isso quer ter suas jóias/itens de volta. Lamento, mas o máximo que acontecerá é: se tiver provas, bloquearemos ou baniremos o char que não te passou os créditos, mas seus itens e jóias se foram.
Assim, não há o que se falar em lista de revendedor, uma vez que não temos representantes dentro do jogo, apenas em lan house, onde, caso a pessoa não receba os créditos, não pagará por isso.
Bom jogo
Olá,
Acabei de resposter essa temática aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8-Revendedores
Assim, não vejo porque o tópico feicar aberto.
Breve resumo: no tópico que linkei tem a fundamentação de porque não há revendedor in game.
Bom jogo
Sempre comprei destes e nunca ouvi dizer que roubaram alguém.
Entre outros que já comprei e não lembro, vale mais é o boca a boca, perguntar a outros jogadores se alguém já comprou dele e etc...
Abraços.
Bad e aqueles que vendem no jogo e criam uma conta pra passa o créditos como os da lan house, eles tbm ñ contam?
Olá,
Como eu disse no post acima, temos 2 opções quem compra no jogo: receber os créditos ou não.
Só deixo claro novamente que: quem compra no jogo não tem garantia alguma de receber os créditos.
A administração só apóia a compra de créditos no balcão da lan house ou diretamente conosco.
Bom jogo
Olá , desculpem qualquer coisa esse é meu primeiro topiico^^
vamos a sugestao , nessas primeiras semanas q venho jogando o mu ca vi q tem 2 maneiras de comprar creditos , uma é pelo boleto e a outra é por revendedores em lans , entaum ,estava pensando se é possivel ter uma terceira opçao q se incaixaria perfeitamente para os jogadores q nao tem tempo de ir ate o correio enviar os boletos e coisa i tal , e cidades onde nao ha revendedores em um raio de 100 km(minha cidade^^)
Nao poderia haver compras de creditos do shop via celular??? ex:enviando a palavra CA para tal numero vc recebe um codigo único para colocar no shop e reber creditos,um exemplo é um jogo famoso no orkut q revende creditos pelo celular dessa msm forma , axo q isso nao é possivel ,se for é muito complexo ainda, nao sei se prescissa de certificado na caixa economica para fazer tal coisa , mas ta ai a dica , se num futuro nao tao distante talvez seja possivel comprar credtidos via celular para o mu.
obg!
Isto já foi comentado em alguns tópicos passados^^.A sugestão poderá ser colocada em prática quem sabe futuramente se não me engane.
Última edição por _Ry0Ng_; 05/07/2011 às 19:25.