Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 318

Tópico: Conta - Revendedores

  1. #291
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Eu também tentei virar revendedor mais não estavam acc na época, mais eu acho que não precisa de varios revendedores no sv muito deles são players do próprio jogo que não tem lan e tal'z e parece que as não ativas dependendo do caso podem ser reativadas
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #292
    Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    eu acho isso 1 absurdo do que esta acontecendo ACC de revendedor virou 1 comercio nao 1 2 3 e mais de 10 que tão vendendo acc de revendedor so olhar nos forum por ai perdido ... entaum eu pergunto eu que to montando minha lan devagarzinhu e quero virar revendedor terei que pagar R$100,00 R$200,00 pra ter minha acc de revenda ? isso e certo ou errado ..

  3. #293
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Olá!

    Pois é, vendem itens que não temos no Shop, contas de jogo e agora até contas de revenda, depois somos nós quem somos os mercenários.

    Olha eu não recomendo comprar no mercado negro porque se houver uma solicitação de documentos e não apresentá-los ou não bater com os dados de quem originalmente criou a conta, a mesma perderá as credenciais de revenda, ou seja, vira uma acc comum.

    Não estamos cadastrando novos revendedores porque realmente não existe a necessidade de muitos, até porque hoje existem casas lotéricas, banco postal e com os boletos, qualquer estabelecimento do Brasil que aceite o pagamento de contas, aceitará também os boletos do MUCABRASIL.

    Quando criamos o sistema de revendas, não possuímos os boletos, possuíamos contas somete na Caixa e muita grandes cidades ainda não possuíam Casas lotéricas, já hoje em dia existem até várias em cada cidade.

    Não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo porque os créditos de revenda são para serem repassados diretamente no balcão de uma Lan House, por isso contas de revenda não possuem Chars.

    Portanto não temos previsão quando o sistema de revenda voltará ficar disponível e se isso acontecer, haverá novas exigência para comprovar que aquele que solicita, possui uma Lan House legalizada.

    Abs.

  4. #294
    Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Hum carlos ai no caso eu que to montando minha lan nao poderei virar revendedor ? vcs tem que ver isso ai pra min pq como vcs msm dizem tem 90 acc 24 ativas no momento achu que devem vcs escluir as inativas e dar liberdade pra quem ta querendo crecer no investimento minha opnião ..
    ps:quando eu começei meu projeto de contruir minha lan eu criei uma conta de revenda ... so que nao lembro mais dela e nunca usei por isso to falando isso obrigado!

  5. #295
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Deletar inativas?
    ai se por exemplo tal pessoa resolver usar para novamente revender em sua lan
    como fica ? ficaria meio chato não?.

  6. #296
    Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    meio chato e quem quer usar e nao pode ne ? =) mais aquardando resposta dos adm ...

  7. #297
    Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Só uma coisa Eu já estou a alguns meses sem jogar...mas sempre falei isso.
    Deveria aver uma consideraçao a quem possui lan. Revendedores so vendem em lans isso que era certo
    quem nao tivese e tem conta de revenda deveria ser execultada como conta normal..pois e ate meio chato quem tem lan fica prejudicado porque
    outro ''JOGADOR'' possui uma conta de revendo no qual nao poderia ter =x
    Mas isso nem se quer passa pela a cabeça da STAFF mas deveria..pago impostos como todo comercil e o jogador que nao possui lan???? paga so os 100zin que poe pra revenda ou mas ne?^^ E ainda mas dentro do jogo vende os creditos a preços absurdos no qual a 8=100/100 pra + ou 12=150/150 -oO no minimo 8=90/90 12-130/130 =D Tai minha opnião mas como disse to fora do jogo a meses ^^

  8. #298
    Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    e pior ainda que tu nao viu nada pq quem tem acc de revendedor ta vendendo pra quem nao tem virou comercio essa ACC .. e eu andei pesquiçando por preços absurdos 100 a 200 reais e em itens no jogo ja vi genti pedir 5 fenrir pela tal acc entaum pra que isso eu pergunto pro adm isso que eles queriam ?
    minha sugestão:
    se e pra ser justo seria vcs recrastrarem todos os revendedores comprovando terem lan ai sim seria melhor na minha opinião! ou daria chances para quem quer ser realmente revendedor de creditos ..

  9. #299
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    Arruma um cnpj que não seja falso como a maioria dos revendedores
    de créditos do jogo não possui lan.

  10. #300
    Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores

    eu possuia cnpj e to montando minha lan 1 dia chego la e queria ser revendedor de creditos e agora nao posso pq sou jogador e possui muitos jogadores amigo que jogam comigu entaum é isso .. por isso eu queria ser revendedor ..
    Última edição por _Kings_; 19/09/2011 às 20:02.

Tópicos Similares

  1. Revendedores vip
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:25
  2. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  3. Revendedores
    Por PasTorziN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 09:58
  4. Revendedores
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/04/2012, 18:54
  5. Conta de Revendedores.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 18/01/2012, 11:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •