Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: mau educados d plantao

Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Angry mau educados d plantao

todo mundo sabe q em todo lugar ate em um jogo pode t um mal carater e q fas questao d arruma comfusao com todo mundo mas se eu to nun spot por exemplo vem um cara e comeca a da ks eu peco pra ele sai e ele me xinga ou algo assim eu posso denuncia ou isso nun e crime nen nada pq eu tento se educado e n arruma comfusao mas sempre tem alguem q que uma comfusao deve t a resposta pra isso em otro lugar mas eu nun cunsigo usa o busca d jeito nenhum

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: mau educados d plantao

Não existe suporte para esse tipo de denúncia. Continue jogando, se fortalecendo, e você dará o troco mais cedo do que imagina ;D
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: mau educados d plantao

Citação Postado originalmente por igor123123 Ver Post
    todo mundo sabe q em todo lugar ate em um jogo pode t um mal carater e q fas questao d arruma comfusao com todo mundo mas se eu to nun spot por exemplo vem um cara e comeca a da ks eu peco pra ele sai e ele me xinga ou algo assim eu posso denuncia ou isso nun e crime nen nada pq eu tento se educado e n arruma comfusao mas sempre tem alguem q que uma comfusao deve t a resposta pra isso em otro lugar mas eu nun cunsigo usa o busca d jeito nenhum
    Boa Tarde!!!

Bom, ñ é crime nenhum ele te chingar e roubar seu spot a unica coisa que eu te aconselhe é upar bastante. Faz assim crie um bloco de notas e depois lá coloque o nome das pessoas que te roubaram spot e etc que um dia vc fica full e acaba com eles.
    Bom dependendo do que o cara falar para você ele pode tomar block.

Bom jogo!!!
    Última edição por Marcosmk; 30/08/2010 às 16:46.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Permissões de Postagem