lembrando que DL tem pouca defesa, então não quer dizer q é invencível
lembrando que DL tem pouca defesa, então não quer dizer q é invencível
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois
<<< Oo
<<< Só pede summon -.-
<<< Muito legal ela =]
<<< ......?
Aumentar a % de recuperação dos potions afetaria muito mais doque apenas o duelo "DL vs BK"
Duvido muito que isso seja feito.
O DL eh o "calo" do BK, basta ver suas caracteristicas.
Da msma maneira que um SM (bom) dificilmente perde para um DL.
N tem muito sentido questionar isso...
Eh o mesmo que querer combater AGUA com FOGO, se eh que me entendem...
Humilde opinião.
"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."
Eu sou suspeito pra falar, pois das 3 classes que duelam eu gosto mais do BK, porém tenho as 3 classes, BK,SM e DL, vou tentar resumir:
Bk x Bk = melhor duel que tem, o melhor ganha
Bk x SM = bk tem vantagem
Bk x DL = DL tem vantagem
SM x SM = poder ficar 0 x 0 eternamente ou não - aqui vai o primeiro efeito de se mudar os potes, se os duelos já demoram imagina aumentando o pote de vida
SM x BK = bk com vantagem, porém se o SM souber duelar e usar teleport muito bem devido os potes de 12% o bk acaba morrendo com build de ataque, se aumenta os potes vai aumentar mais anda a vantagem do bk
SM x DL = SM com vantagem, os potes não interferem muito já que ambos tem pouca vida
DL x DL = o duelo mais sem graça, o pote quase em infulência devido o ataque veloz e forte do DL
DL x BK = DL com vantagem, se aumentarem os potes, o BK írá ficar vivo mais tempo, possibilitando matar o DL no reflete
DL x SM = não tem muita influência dos potes
Agora analisando o PVM das salas 3,4,5 e 6
Rei Kundun
SM = Os maiores danos seguidos no Rei kundun, qualquer um sabe que um SM com build de matar Rei sem buff de BK não aguenta, por tomar em média 15 ~ 25k dependendo do set. Se aumentar as porcentagens vai facilitar para o SM ficar vivo
BK = não influência
DL = igual SM
Atualmente com 12% dos potes, vamos as simulações:
DL x BK
DL tirando 20k da Fire Scream (10k no shield)
BK com 90k life
Nós temos 10800 de recuperação por pote no BK, sendo que o DL tira 20k em menos de 1 segundo e o pote leva cerca de 2 segundos para encher os 10800, nesse caso analisando somente este fato pode até parecer realmente covardia
SM x BK
SM tirando 8k do BK (4k no shield)
BK 90k life
Os 10800 dos potes superam o ataque do SM, por isso a dificuldade dos SMs derrotarem os BKs. Se aumentar os potes teremos mais vantagens do BK nesse duelo.
Quanto ao DL é uma classe apelona sim, ataque forte, não toma reflete, porém não tem defesa, é morto facilmente por 1 SM.
BK é o tanque do jogo, no quesito geral o mais versátil, se um BK pegar todos os buffs e ter uma build boa, nenhuma classe consegue derrubar.
SM é o char de bom UP com dano rápido, dependendo dos itens pode ser dar bem nos duelos SM x BK.
Finalizando, não é impossível ganhar de DL com BK, ganhar de BK com sm e por aí vai, tudo é questão de se adaptar e ter os itens certos.
Esse é meu ponto de vista.
Flw!
Última edição por meirim; 30/08/2010 às 18:34.
sou a favor d baixar isso sim
qto mais fraco os pot's, mais se sobresae a habilidade do jogador.
nao exatamente... eh q jogar sem pot tb eh tenso mas tipo...
se o pot ta baixo, SM e DL tem pouca vida, morre no devolve saka ?...
eu lembro q 8% tinha ficado otimo, bem equilibrado, mas tem mto nego q chora...
o osso que duel de sm fica 0x0 duel de bk com energia x bk energia ganha no cansaço pke us nego botao combo de 27k e vida de 130k vai morrer de que geito ^^ ?
pra min baixar os potes seria o ideal ..
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
=p
Eu acho que deveria aumentar aumentar tambem ajudaria DLs, BKs, SMs,não so os bks
mais compreendo opiniao de vocês.^^
Conheço BK q nunca perdeu nem 1 Duel contra DL.
Em varios duels que ja fiz precisei comprar potion poucas vezes durante. Isso acontece muito qnd a pessoa usa algum programa, irmão, vó com Mal de parchson pra potar pra ele =X
Ideal msm seria o potion subir em valores e não em % assim como eh feito em varios jogos.
EX. small potion subir 5K de vida, potion 15K, larga potin 30K podendo ter 1 critério para cada raça............ Assim independete se o char está de defesa ou de atake o potion terá o msm valor.
Última edição por Rabugento; 31/08/2010 às 14:23.
eu nao perco duel pra muitos DLS nao na verdade nao perco pra dl faz tempo ^^ esses dia perdi duel pra 1 bk meio suspeito mais sei la energia eu tava força sem hyon e sem ignore pq logico nao gosto de jogar de energia pq é apelao eu nao morro nunca e fica xato energia vs energia prefiro usar força ganhar dos dl sm e bk e correr o risco de perde pra BK com energia usando ou nao auto pote pq tb tem bk bom pra pota e tem bk q usa auto pote ^^ mais enfim prefiro correr o risco de perde e ter mais graça no duelo usando força doque nao morrer usando energia ^^ wolf no caso para os players q tem mais abilidades seria no caso a diminuiçao dos pontos e nao a diminuiçao dos potions sendo assim os coitados desprovidos de habilidades MUSAIS como auto potes e auto irmaos primos amigos etc ficariam com raiva por nao ter o life tao auto é isso abraços ^^ !!