Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Potes de vida!

Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Potes de vida!

É verdade Mayron, quem conhece o jogo e suas técnicas só esta sendo prejudicado com esses AUTO coisas aí do server, eu li uma sugestão e achei muito interessante, restauração fixa dos potes, seria uma boa, assim não teria AUTO nbs que não morrem. No global os caras tem q se virar com 3 potes de vidas, se diminuissem os potes poderia ser uma solução também, assim em "tretas" iria prevalecer a habilidade e não os potes.

Flw!

AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Wagner188 Ver Post
    Ola! Sugestao Boa soumau Ultimamente DL anda Temido no Server Se a Pessoa Coloca Build de Energia Morre Pra DL Se coloca de Força morre tbm ate xega nele Assim ta Ruim de Joga Unico Char que consigo Ganha de DL Hoje em DIA e de SM Venho Pedir que Almentem um Pokinho a % Do Pot Pq assim nao da Era Isso Vlw"
    se vocês analisassem que no muglobal DL = MATA BK, SM = MATA DL, ELF MATA SM MG (NO MU GLOBAL) MATA TUDO... vcs iriam perceber que da maneira que ta ta certinho...

[]'s

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por meirim Ver Post
    Nem sempre Wolf, a teoria é quanto menor os potes, melhor pra quem ataca longe. No teste de 4% se não me engano na sala 3 os SMs ficaram bem apelões ^^, a parada e chegar em um fator X na sala 3 que não prejudique nenhuma classe ^^
    seguinte o mu foi feito para que o DL GANHASSE DO BK, sempre foi, se analisar o mu oficial, não tem bk macho o suficiente para ganahr de 1 dl, e não tem dl macho o suficiente para ganhar de 1 sm.... tem classe se sobresai contra a outra para não ficar desisquilirado o jogo...

[]'s

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    se vocês analisassem que no muglobal DL = MATA BK, SM = MATA DL, ELF MATA SM MG (NO MU GLOBAL) MATA TUDO... vcs iriam perceber que da maneira que ta ta certinho...

[]'s
    Jogador, percebo que você constantemente gosta de comparar o MUCA com o GLOBAL, claro, o GLOBAL é o original, porém este é um servidor particular, portanto, cada servidor tem suas características distintas. Se vamos aqui comparar ou usar TUDO o que no GLOBAL tem, então seria mais fácil usar o GLOBAL, não concorda? Cada servidor detém sua característica e assim segue-se... Vamos aguardar o que diz a Administração sobre a Sugestão...

Death Gorgon Avatar de LordMagus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

pra min eu queria que diminui-se assim com a % dos pots se aumentasem pra min iria piorar ..

assim do geito que ta exemplos :

duelos ..

de sm x sm us 2 full ddi = 0x0

bk enrgia bk enegia ganha no cansaço do outro ..

dl x dl nen se fala nen da tempo de subir pot .. ^^

agora imagina se aumenta-se us pot pensen em todas as classes nao so duelo dl x bk

com a diminuição us dl vao morrer no revolve do bk ... ataque forte refleti forte ..

entaum cabe us adm verem oque e melhor ^^
    Última edição por LordMagus; 01/09/2010 às 15:48.
    Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk By titao ³

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

baixar os potes tbm não seria a soluçao,andei pensando e o melhor a fazer é deixar como tá,porque sinao para os outros perderia a graça!
    mais tbm baixar os potes não sou a favor nao!

Elite Bull Fighter Avatar de NightmareQ
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Na minha opinião, está muito bom do jeito que está. Nenhum char deveria matar todos os outros, ser o "melhor char". Todos tem que ter suas fraquezas e suas vantagens. Mas há aqueles players que sabem driblar facilmente suas fraquezas e desenvolvem estratégias para acabar com sua dificuldade. Então minha gente, ao invez de ficarmos pedindo mudanças vamos testar builds e tentar mudar isso da nossa maneira. É claro que existem alguns limites para cada char, mas aqueles que conseguem ao menos chegar muito perto de ganhar de eliminar todas suas desvantagens sempre se destacam.
    NightmareQ
    GoogleQ
    Rei_Polho
    ThaiiS

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Como foi explicado pelo agressor, os pots estão em um padrão no qual chars estão inclusos, SM>DL>BK>SM / MG & ELF não então nesse parametro ^^

Como wolfox falo tbm sou a favor, se os pots fossem menos na % os duelos não ficaria em 0x0, ou o cara não teria que gastar milhões ^^ fazendo set full ratio

Flws.
    Última edição por elizardoph; 02/09/2010 às 14:42.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por NightmareQ Ver Post
    Na minha opinião, está muito bom do jeito que está. Nenhum char deveria matar todos os outros, ser o "melhor char". Todos tem que ter suas fraquezas e suas vantagens. Mas há aqueles players que sabem driblar facilmente suas fraquezas e desenvolvem estratégias para acabar com sua dificuldade. Então minha gente, ao invez de ficarmos pedindo mudanças vamos testar builds e tentar mudar isso da nossa maneira. É claro que existem alguns limites para cada char, mas aqueles que conseguem ao menos chegar muito perto de ganhar de eliminar todas suas desvantagens sempre se destacam.
    Caso nao tenha notado, alguns dos q são a favor, como o agre, eu entre outros, jogam a pelo menos 3 anos, e manjam MUITO dos chars q usam, dai vc pedir pra gente ir testar build eh *********...

Não é choro, e sim a voz d qm joga a anos, e sabe como q o servidor está

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Jogador, percebo que você constantemente gosta de comparar o MUCA com o GLOBAL, claro, o GLOBAL é o original, porém este é um servidor particular, portanto, cada servidor tem suas características distintas. Se vamos aqui comparar ou usar TUDO o que no GLOBAL tem, então seria mais fácil usar o GLOBAL, não concorda? Cada servidor detém sua característica e assim segue-se... Vamos aguardar o que diz a Administração sobre a Sugestão...
    to citando a caracteristica padrão do jogo pois o pessoal costuma jogar server onde se coloc 32k em tudo e bk mata tudo por estar full e vem reclamar aqui q o bk nao ta matando tudo... bk é um char que se nao estiver full estiver na caracteristica normal do jogo é um dos + fracos... Lembro muito bem os sms e mgs nos primeiros cs no muglobal ninguem entrava no castelo. E bem da verdade, na minha opinião, na caracteristica normal do jogo sem reset o char + forte é elfa agilidade... Simplesmente com 1 arco de 4 flecha no skill do arco ou icearrow se ela tiver um set odin... nossa mata todos... Eu sei pq (sou jogador d muglobal paralelo ao muca e tenho 6 char "fulls" lá 1 sm lvl 400, 2 bk lvl 400 1 agi outro strg, 1 mg mata d+, uma elf agi que se alguem tiver afim de brigar comigo no outro server manda pm que a gente se encontra pra 1 duel lá), e nas configurações normais elfa sobrepõe-se perante muitas classes... Nao estou dizendo que o Muca nao tenha suas caracteristicas... So nao gosto de ver pessoas reclamando pq fez o bk e ele nao ta matando tudo que a culpa é do pote de vida...

[]'s

Tópicos Similares

1. ninguem usar mais potes de vida etc
    Por _Help_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/12/2012, 23:28
  2. Duvida sobre potes e pk
    Por Bruno_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/06/2012, 23:07
  3. Numero de potes de SD e Vida
    Por Caiioo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 21/03/2012, 18:32
  4. Tecla de atalho para potes de vida e mana.
    Por uriel no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/11/2011, 03:34
  5. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem