Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Potes de vida!

Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Potes de vida!

Cara pra min tudo é biuld....
    tu taca um set +13+s+dim+ref+ddi com build de muitas vida
    nao tem SM ou DL que aguenta
    deita msm...isso ai vai de cada player.
    Pra min esta bom do jeito que está.
    Sei que tem pessoas que vao descordar de min
    mais essa é minha opniao ^^'
    Abrass galera.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    to citando a caracteristica padrão do jogo pois o pessoal costuma jogar server onde se coloc 32k em tudo e bk mata tudo por estar full e vem reclamar aqui q o bk nao ta matando tudo... bk é um char que se nao estiver full estiver na caracteristica normal do jogo é um dos + fracos... Lembro muito bem os sms e mgs nos primeiros cs no muglobal ninguem entrava no castelo. E bem da verdade, na minha opinião, na caracteristica normal do jogo sem reset o char + forte é elfa agilidade... Simplesmente com 1 arco de 4 flecha no skill do arco ou icearrow se ela tiver um set odin... nossa mata todos... Eu sei pq (sou jogador d muglobal paralelo ao muca e tenho 6 char "fulls" lá 1 sm lvl 400, 2 bk lvl 400 1 agi outro strg, 1 mg mata d+, uma elf agi que se alguem tiver afim de brigar comigo no outro server manda pm que a gente se encontra pra 1 duel lá), e nas configurações normais elfa sobrepõe-se perante muitas classes... Nao estou dizendo que o Muca nao tenha suas caracteristicas... So nao gosto de ver pessoas reclamando pq fez o bk e ele nao ta matando tudo que a culpa é do pote de vida...

[]'s
    Bom, aqui não temos pontos suficientes para por 32.500 em tudo, afinal passaria de 100 k de pontos, no máximo um DL pode por 3 atributos 32.500 pontos, os demais apenas em 2 atributos, sendo assim, cabe mais o modo como o jogador vai se adaptar upando seus chars num servidor por resets...

Sobre reclamação de personagens, sempre haverá um reclamando sobre isso e não tem o que fazer, pois cada personagem tem suas características distintas e em servidor algum haverá equilíbrio sobre isso, quer seja em lvl ou por reset.

Qualquer jogo tem seus prós e contras, pega um jogo de futebol e veja se tem todos os jogadores 100% equilibrados, tem? Não tem né? Pega um jogo de corrida de carros, todos os carros são iguais? Mesmo que fosse da NASCAR, cada um modifica a asa/aerofólio, calibragem dos pneus e tal, tudo personalizável, mas não padrão/igualdade, não existe isso.

O que vai depender e diferenciar será SEMPRE: o feeling do jogador...

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/09/2010 às 12:37.

Death Gorgon Avatar de LordMagus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

queria saber oque us adm acha ^^ se deve aumentar ou diminuir ou deichar do geito que tá ?
    Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk By titao ³

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Aumentar a % dos Pot's ?
    Faça-me o favor né , é os SM ? como ficam ?
    Os BK imortais vão voltar novamente ?!
    Demorou anos , más MUITOS ANOS mesmo pro SM ficar equilibrado com as outras
    raças aqui nesse serv , graças ao AnnymuS eu falo que somos oque somos hoje , porque foi ele
    que questionou isso é lutou ate que alguma coisa fosse feita , no caso diminuir a % dos pot .

Se aumentar eu acho que não so eu , mais a maioria dos SM dos serv vão desanimar de jogar .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Elite Bull Fighter Avatar de NightmareQ
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Caso nao tenha notado, alguns dos q são a favor, como o agre, eu entre outros, jogam a pelo menos 3 anos, e manjam MUITO dos chars q usam, dai vc pedir pra gente ir testar build eh *********...

Não é choro, e sim a voz d qm joga a anos, e sabe como q o servidor está
    Todos sabem do jeito que o servidor está, pois todos estão jogando, não só os que jogavam à 3 ou à 5 anos atrás. E se minha opnião não te agrada, não dê reply, é muito simples, não precisa vir dar uma de combatente de idéias e querer impor a sua. Não é porque tu é experiênte no C.A que somos obrigados à engolir suas idéias como se fosse a mais agradáveis, todos aqui são players e individuos, ou seja, opniões diferentes.

Voltando no assunto, o que eu realmente quis dizer no meu post é que caso reduza ou aumente a porcentagem de potion alguém vai sair ofendido e vai ficar reclamando o dia todo aqui no fórum, e do jeito que está tem funcionado à muito tempo. É como a Staff diz, "se algo está funcionando bem, não iremos mudar." E se é do jeito que está que irá ficar, então será dessa maneira que teremos que nos adaptar ao jogo.
    Última edição por NightmareQ; 10/09/2010 às 14:46.
    NightmareQ
    GoogleQ
    Rei_Polho
    ThaiiS

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

100k de pontos
    MG fraco (ainda é)
    Pot de 255
    Buff do BK 3x
    Vida do Corvo
    Spots
    Guardas

enfim... existem muitas coisas que funcionavam bem para os players, e ADM resolveu alterar... pq ? pra dar mais competitividade e animo ao jogo, essa história de ''nao mexe em time q ta ganhanando'' é uma faca de dois gumes, pois leva a monotomia, e nao eh pq nao fui sugerido ou reclamado que nao possa ser melhorado...

nao quis impor ideia nenhuma, nem fui eu q abri o topico, apenas mostrei meu ponto de vista, e respondi o q vc deixou a entender.

enfim... a favor de 8% nos pots

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

bom realmente ta bastante competitivo mais sei la,como ja falei mudei minha opiniao é melhor deixar como tá msm,e agora tem a opiniao dos outros ja dei a minha,mudei de opiniao.

Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Domo Ver Post
    Cara pra min tudo é biuld....
    tu taca um set +13+s+dim+ref+ddi com build de muitas vida
    nao tem SM ou DL que aguenta
    deita msm...isso ai vai de cada player.
    Pra min esta bom do jeito que está.
    Sei que tem pessoas que vao descordar de min
    mais essa é minha opniao ^^'
    Abrass galera.
    Mas como eu disse... Está muito bom como está... So tem gente q não sabe jogar com o char que tem e reclama que é o pote de vida, depois vão reclamar das SD, complex... Olha so digo uma coisa... Ta muito bom como está se mecher mais estraga...

[]'s

Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Como eu havia citado nos posts anteriores, quanto menor a porcentagem dos potes melhores os SMs ficam, vide os duelos, eventos e tretas na Sala 1 ^^, mas creio que 8% dos potes ficaria uma porcentagem legal nas demais salas, afinal bks com 120k life pra cima é dificil morrer pra SM, até morre no modo mega suicida '-', mas se tiver reflete já era. E diminuindo os potes, os auto irmãos, auto ********, auto vó, enfim todos auto potes por aí vão sentir como é bom ficar potando igual um ****** e não adiantar nada.

Menos potes = mais habilidade /fato

A favor de 8% nos potes [2].

AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

HAHA' vc's falam isso porque querem aumentar a vantagem do SM no server.
    Tem muito SM batendo muito no server.
    Cada char tem sua vantagem,mesma coisa si eu fizesse um topico pra diminuir a porcentagem do MS.
    Pra min está muito bom do jeito que está.

Abrass.

Tópicos Similares

1. ninguem usar mais potes de vida etc
    Por _Help_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/12/2012, 23:28
  2. Duvida sobre potes e pk
    Por Bruno_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/06/2012, 23:07
  3. Numero de potes de SD e Vida
    Por Caiioo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 21/03/2012, 18:32
  4. Tecla de atalho para potes de vida e mana.
    Por uriel no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/11/2011, 03:34
  5. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem