Postado originalmente por
bUrN
to citando a caracteristica padrão do jogo pois o pessoal costuma jogar server onde se coloc 32k em tudo e bk mata tudo por estar full e vem reclamar aqui q o bk nao ta matando tudo... bk é um char que se nao estiver full estiver na caracteristica normal do jogo é um dos + fracos... Lembro muito bem os sms e mgs nos primeiros cs no muglobal ninguem entrava no castelo. E bem da verdade, na minha opinião, na caracteristica normal do jogo sem reset o char + forte é elfa agilidade... Simplesmente com 1 arco de 4 flecha no skill do arco ou icearrow se ela tiver um set odin... nossa mata todos... Eu sei pq (sou jogador d muglobal paralelo ao muca e tenho 6 char "fulls" lá 1 sm lvl 400, 2 bk lvl 400 1 agi outro strg, 1 mg mata d+, uma elf agi que se alguem tiver afim de brigar comigo no outro server manda pm que a gente se encontra pra 1 duel lá), e nas configurações normais elfa sobrepõe-se perante muitas classes... Nao estou dizendo que o Muca nao tenha suas caracteristicas... So nao gosto de ver pessoas reclamando pq fez o bk e ele nao ta matando tudo que a culpa é do pote de vida...
[]'s