Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Questão antiga, Pensamento novo.

  1. #1
    Spider Avatar de Crisdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Exclamation Questão antiga, Pensamento novo.

    Em questão de configuração Mu C.A é campeão, problemas são resolvidos com o maximo de velocidade, em nenhum outro servidor de mu vir à mesma eficiência.

    Vou falar sobre o corvo do DL, já vir varios topicos sobre esse assunto, indo direto ao ponto, a duração da vida do corvo é muito pequena, esse assunto já foi discutido bastante uns dizem, que aumentar a duração de vida do corvo ajudaria a upar, na realidade para upar se usa a Fire Scream(Para que mudar por esse motivo afinal o DL já é bem forte), mas para servirdor "Hard" como vocês falam com tanto orgulho, não está adecuada pois o corvo em servidor Facil é que vida tende a se extinguir com facilidade, já em servidores de dificuldade maior de verdade à vida do corvo se estende, as vezes já vi ocasiões de uparem com "auxilio" de corvo o tempo medio é de 3 a 4 horas, já no Mu C.A 5 minutos a 10 minutos um corvo Full.

    Sei que é muito dificil mudar algo que já foi dicidido por GM e ADM. Mas se não concorda com o que fala, perguntem aos Player os que eles querem, uma outra forma de resolver isso, uma Votação, simples e Democratica(Já que estamos em clima de eleição).

    Estou ancioso por uma resposta, já tem varios dias que discuto isso com outros Player e amigo que jogam MU, pesquisei um pouco também, afinal não se pode falar apenas por opiniões, tem que ver, se a fundo é verdade.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Citação Postado originalmente por Crisdark Ver Post
    Em questão de configuração Mu C.A é campeão, problemas são resolvidos com o maximo de velocidade, em nenhum outro servidor de mu vir à mesma eficiência.

    Vou falar sobre o corvo do DL, já vir varios topicos sobre esse assunto, indo direto ao ponto, a duração da vida do corvo é muito pequena, esse assunto já foi discutido bastante uns dizem, que aumentar a duração de vida do corvo ajudaria a upar, na realidade para upar se usa a Fire Scream(Para que mudar por esse motivo afinal o DL já é bem forte), mas para servirdor "Hard" como vocês falam com tanto orgulho, não está adecuada pois o corvo em servidor Facil é que vida tende a se extinguir com facilidade, já em servidores de dificuldade maior de verdade à vida do corvo se estende, as vezes já vi ocasiões de uparem com "auxilio" de corvo o tempo medio é de 3 a 4 horas, já no Mu C.A 5 minutos a 10 minutos um corvo Full.

    Sei que é muito dificil mudar algo que já foi dicidido por GM e ADM. Mas se não concorda com o que fala, perguntem aos Player os que eles querem, uma outra forma de resolver isso, uma Votação, simples e Democratica(Já que estamos em clima de eleição).

    Estou ancioso por uma resposta, já tem varios dias que discuto isso com outros Player e amigo que jogam MU, pesquisei um pouco também, afinal não se pode falar apenas por opiniões, tem que ver, se a fundo é verdade.
    Votação, enquete não há como, pois sempre se tem manipulação, ou seja, há vários jogadores criando mais de uma conta no fórum, e não é somente 1 ou 2 contas, tem gente que já fez 4 contas tentando ludibriar as regras do fórum, então, fazer uma votação não tem valor dos fatos.

    Quanto á durabilidade do corvo e o cavalo, o Administrador Rafael já disse que verá isso, portanto, basta aguardar.

  3. #3
    Spider Avatar de Crisdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Que bom, pelomenos existe a possibilidade disto ser resolvido, não que seja um problema. Como sempre vocês me surpreendem em questão de velocidade para responder.

    Espero que vocês me surpreendam para resolver isso também :-)

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Olá,

    Creio que resolver é o grande problema.
    Não é tão fácil modificar essas coisas.
    Tem que testar uma série de vezes antes de lançar.
    Além disso, temos outros planos na mente.

    Bom jogo

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Se eu não me engano já foi tentando aumentar a vida do corvo mais parece que já está no máximo, quanto aos demais pets um dia terão sua vida aumentada.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Creio que resolver é o grande problema.
    Não é tão fácil modificar essas coisas.
    Tem que testar uma série de vezes antes de lançar.
    Além disso, temos outros planos na mente.

    Bom jogo
    Bad, eu to ficando curioso, vocês estão postando muitos comentários feito o seu:

    Além disso, temos outros planos na mente.
    teria como dar uma pequena previa sobre isso?

    Abraço
    PS: desculpe fugir do assunto central do tópico.
    ps2: QUEOPS não apaga meu post^^
    Última edição por Wellington Reis; 30/08/2010 às 11:16.
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    é so aumentar a defesa do corvo, por exemplo = a def do cavalo... (mas dae o corvo seria imortal)

    mas se aumentar a def do corvo um pouco ajuda bastante...

    aumentando a def ele perde durabilidade mas vagarosamente fazendo com que ele dure + tempo

    talvez não de de aumentar a defesa do item, então vocês vão precisar diminuir a perca de durabilidade dos itens por ataques... (pios o corvo vai ser considerado item) provavelmente vai ser nos shields... o problema ocorrido com isso vai ser os fenrir não vão mais conseguir diminuir a durabilidade dos shields se aumentada varias vezes. Mas se diminuir em 3 vezes a durabilidade que os shields perdem só vão aumentar o tempo de vida que o corvo perde e não vão perder tanto a quebra de itens... Mas tá certo q o server ta quebrando itens bem facil... Aumentaram a quebra dos itens para aumentar o preço dos fenrir. Analisanod que no MU oficial o fenrir para deixar 1 item amarelo precisa de 3 a 5 ataques dependendo dos itens...

    []'s
    Última edição por bUrN; 30/08/2010 às 11:26.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Já disse e repito, eu já sei fazer isso, só não dá para ser feito agora.

    Um dia todos os pets serão mais resistentes.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Questão antiga, Pensamento novo.

    Olá!

    Lembrando que esse processo de melhoramento de pets já começou, o Fenrir recebeu modificações que melhoraram e muito a sua durabilidade, portanto no devido momento, chegará à vez dos outros Pets.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 14:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/09/2012, 15:19
  3. Guild(s) Antiga(s)
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 13/05/2012, 21:01
  4. A Questao Do Evento De Natal
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/12/2010, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •