Mas não disse uma coisa definitiva, e se disse eu não entendi. Ele disse que eu vou perder minha conta? Ou que eu não vou perder? Claro, se eu fizer isso.
Última edição por gadeji; 31/08/2010 às 03:23.
Eu já disse, estamos planejando fazer isso. Não o fizemos porque estamos meio, digamos, preocupados.
E outra, não sabem qual é a conta que estamos planejando "olhar". Porque se soubessem, a conta não existiria mais. Concorda?
Eu só queria saber se isso é considerado roubo, mas para mim não é um ROUBO, é um pedido de login e senha de alguém. E a pessoa é bem avisada nas regras, não compartilhe seu login e senha com ninguém. E quer saber? Desisti, é a velha coisa "Não faça com os outros, o que não quer que seja feito com você." Mesmo não sendo errado, não é certo também. Agora, se meu conhecido fizer, não me responsábilizo. Ele está furioso porque hackearam a conta dele.
Última edição por gadeji; 31/08/2010 às 04:30.
Pode fechar o tópico. Já decidimos não fazer, para nossa segurança.
vlw
Aff, não chega um GM ou ADM pra fechar o tópico, bem que a gente devia poder fechar o nosso próprio tópico né?
Argg ¬¬ essas pessoas nai nai nai.
O cara vem ai e confessa tudo kkkk não sabe nem furtar sem confessar tudim =]
E sobre fexar o proprio tópico eu ja tinha feito uma sugestão assim, disseram que não poderia ser possivel e bla bla bla =]
Última edição por xLobox; 31/08/2010 às 06:36.
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois
<<< Oo