Postado originalmente por
gadeji
Oi, decidi acumular"algumas sugestões pra não ficar muito tópico no fórum. E pra facilitar pra mim.
Ai vai as sugestões:
1. Quando a pessoa estã duelando, cada vez que matasse o outro, devia encher a SD e a vida, porque senão, uma hora ou outra o mais forte vai morrer.
2. Quando a pessoa colocasse o preço de algo do PS 0, ficasse lá, só que não pudesse ser comprado. Facilitaria muito, pelo menos pra mim.
3. O autor do tópico, deveria poder ter poder para fechar o seu tópico. Não?
4. Quando a pessoa estivesse duelando, não poder ser atacado, pois não pode revidar e atrapalha o duelo.
5. Poder escrever email no chat, sempre que eu escrevo o meu, fico com chat bloqueado por 2min parece.
6. Salvar os macros quando fechasse o jogo ou mudasse de sala.
7. Opção de jogadores irem até GM online, quando GM permitisse.
8. Ao invés de na tela de seleção de personagens mostrar os levels, mostrar os resets e, se possível, os levels junto, pois esse MU é por resets.
9. Corrigir chat, porque fica dizendo que fulano está on mas está off e que alguém está off mas está on.
10. Além de salvar login, salvar a senha da conta, facilitaria a entrada da pessoa no jogo.
11. O que vocês acham de vender SD potions ou Complex? Já que é vendido a de vida e de mana.
12. O plano Vip Plus ganhar mais pontos por reset que o plano Vip, sei lá, 340pts ou 320. Dá mais ânimo de comprar Vip Plus daí, não acham? Do geito que está nem faz muita diferença vip ou vip plus pra mim.