Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Computador desligando.

Spider Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Computador desligando.

Ou simplesment como a maioria dos usuarios tu meteu uma placa de video nervosa lá e num troca a fonte.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Bom, vamos ao diagnóstico. Comprei esse pc tem uns dois meses, mas tem um mês que uso. A temperatura eu vejo quando reinicio o pc, fico apertando o "Delete", vou em power e monitoramento de cpu, ou algo assim. Bom, pelo que vi, não é problema de hardware ( peças ), porque ainda agora meu pc desligou sem eu ter logado duas contas, apenas com msn e mu abertos, e não queria ligar de jeito nenhum. Coloquei o cd do windows pra tentar reparar, porém não o fiz, apenas deixei aberto, e não desligou em nenhum momento. Ou seja, deve ser algum problema de instação de windows, ou de algum outro software. Eu não entendo muito, mas vou ver se formatar resolve.

Respondendo ao Rato: Posso sim, mas eu não entendo muito de pc, então não adiantaria de nada.

Respondendo a quem disse para abrir e limpar: Está totalmente limpo.
    Yern
    Kurse

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Bom, vamos ao diagnóstico. Comprei esse pc tem uns dois meses, mas tem um mês que uso. A temperatura eu vejo quando reinicio o pc, fico apertando o "Delete", vou em power e monitoramento de cpu, ou algo assim. Bom, pelo que vi, não é problema de hardware ( peças ), porque ainda agora meu pc desligou sem eu ter logado duas contas, apenas com msn e mu abertos, e não queria ligar de jeito nenhum. Coloquei o cd do windows pra tentar reparar, porém não o fiz, apenas deixei aberto, e não desligou em nenhum momento. Ou seja, deve ser algum problema de instação de windows, ou de algum outro software. Eu não entendo muito, mas vou ver se formatar resolve.

Respondendo ao Rato: Posso sim, mas eu não entendo muito de pc, então não adiantaria de nada.

Respondendo a quem disse para abrir e limpar: Está totalmente limpo.
    Olhar a temperatura pela bios é ******, pois a temperatura varia rapidamente quando o computador está em uso ou quando você simplesmente está ligado com ele parado.

Baixe um programa para monitorar isso, pode ser o everest, ele tem um stress test, recomendo testar.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Baixei o everest e abri o mu. Deu um lag tremendo de net, porque eu não sei, mas o resultado foi esse:

http://img255.imageshack.us/img255/5773/18074752.jpg
    Última edição por Yern; 01/09/2010 às 15:32.
    Yern
    Kurse

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Baixei o everest e abri o mu. Deu um lag tremendo de net, porque eu não sei, mas o resultado foi esse:

http://img255.imageshack.us/img255/5773/18074752.jpg
    No mínimo estranho.

Qual o modelo do seu processador? a sua voltagem de 2.5V está um tanto alta em?

PS: Se o cooler do seu processador está rodando a 6000 RPM mesmo, ele deve estar fazendo um grande barulho e o processador deve estar aquecendo bastante para isso.

PS2: Ferramentas -> Teste de estabilidade.

Acabei de rodar 30 minutos no meu computador, com todas as opções marcadas, tudo ok aqui!

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

AMD Phenom(tm) II X4 995 . Acho que é isso. Ah, quando ao barulho, ta sendo enorme...E quando comprei o pc, e ligamos na casa do meu colega que montou pra mim, mal dava pra ouvir o barulho, quando trouxe pra casa, o barulho passou a ser enorme. Vou ver esse teste.

Atualizando: Coloquei pra fazer o teste, e quando abri o mu, foi instantâneo, desligou. Bom, fui tentar de novo e desligou. Acho que não vai dar pra fazer.
    Última edição por Yern; 01/09/2010 às 16:21.
    Yern
    Kurse

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Cara vai ver que nem é seu HD, pode ser que seu processador não esteja aguentando.
    Baixa esse programa Everest:http://www.lavalys.com/sites/default...build_2242.zip

Faz um relatorio do seu PC e posta aqui.

Sobre HDs, cara isso é uma questão de sorte quando você compra um HD ele pode ser da mesma marca e ter desempenho diferente assim como sua durabilidade.

Cara se seu PC ta tudo certinho, não esta apresentando defeitos em Hardware? quando ele liga ele da um apito?(signidica que todos os perifericos do seu pc estão funcionando corretamente) é uma pre-avaliaçao para que seu computador possa iniciar.
    Se tiver tudo em ordem pode ser algo no seu sistema corrompido, tanto na parte grafica como no proprio sistema operancional, isso só avaliando pessoalmente.

rafael
    Mu funciona atravez dos complements Direct 3D ou OpenGL?
    Última edição por elizardoph; 01/09/2010 às 16:27.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Olá. Bom, eu já baixei o everest e postei uma print aqui de temperatura. Quando ligo dá um apito sim. Creio que o problema seja no processador mesmo, como o Rafael disse, está fazendo um barulho enorme, como se eu estivesse exigindo ao máximo dele, mas não tem nada aberto. Ah, e eu não consigo fazer o teste que ele pediu, eu ponho pra por e quando abro o mu, desliga na hora.
    Última edição por Yern; 01/09/2010 às 17:08.
    Yern
    Kurse

Budge Dragon Avatar de Morena
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

ja testo a fonte
    normal eles te vender um pc "*****"
    com uma fonte xingui lingui

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

O pc foi um colega meu que montou, é boa e as peças são compatíveis.
    Yern
    Kurse

Tópicos Similares

1. Computador Desligando quando estou jogando o MUCABRASIL
    Por jaque no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 24/06/2012, 13:07
  2. Sorteio do computador Rosa
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 08/05/2011, 11:27
  3. Mu bloqueado no meu computador.