Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Novos Bks

  1. #1
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Novos Bks

    jogo desde 2008 entre idas e vindas voltei a jogar por semana passada , notei reparando q o nivel dos bks subiram muito , tem bk ai que eu nunca vi nada vida dando 6 combos seguidos igual metralhadora coisa q nem os bks tops servers das antigas fazem , alguns eu tive o prazer de duelar no passado e posso falar , eram bem ruinzinhos , agora tao dando combo igual uma coisa , ai pensei , ******* os caras evoluiram mas depois de alguns duelos repareii q com esses super bks toda hora eles param e falam " aff deu bug aki nao to te atacando + " ai eu desconfiei q possa ser algum tipo de auto alguma coisa , pq no passado existiram sim muitos auto potes e etc
    o melhor bk do serv era um auto pote maldito rs rs rs , nao neguem pq era !
    so to dando a sugestao ai pra fikarem do olhos abertos pq ta muito estranho isso , bks q nao sabiam nao da 1 combo , tao dando rajadas de combos praticamente impossivel , flw

  2. #2
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão administraçao

    lol qualquer coisa q va de encontro ao serve os cara fecha o topico , isso aki e democracia ou ditadura? agora vao falar uma penca de besteira e vao fechar o topico pra nao deixar eu ninguem responde-los

    a voz da razao sao sempre dos moderadores sao os donos da verdade

    vai fecha o topico aii de novo sem deixar eu responde-los
    pra mim isso é atitude de gente covarde

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novos Bks

    Citação Postado originalmente por Tokinbau Ver Post
    jogo desde 2008 entre idas e vindas voltei a jogar por semana passada , notei reparando q o nivel dos bks subiram muito , tem bk ai que eu nunca vi nada vida dando 6 combos seguidos igual metralhadora coisa q nem os bks tops servers das antigas fazem , alguns eu tive o prazer de duelar no passado e posso falar , eram bem ruinzinhos , agora tao dando combo igual uma coisa , ai pensei , ******* os caras evoluiram mas depois de alguns duelos repareii q com esses super bks toda hora eles param e falam " aff deu bug aki nao to te atacando + " ai eu desconfiei q possa ser algum tipo de auto alguma coisa , pq no passado existiram sim muitos auto potes e etc
    o melhor bk do serv era um auto pote maldito rs rs rs , nao neguem pq era !
    so to dando a sugestao ai pra fikarem do olhos abertos pq ta muito estranho isso , bks q nao sabiam nao da 1 combo , tao dando rajadas de combos praticamente impossivel , flw
    Muita gente fala desse tal auto pote, como você define um? Tem provas? Se tem, o caminho já sabe onde postar:http://forum.mucabrasil.com.br/forum...Den%C3%BAncias

    Quanto ao fórum, leia as regras:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

    Se sabe de alguém que está usando algum programa extra, denuncie, tópico apenas indicando algo sem de fato comprovar fica dúbio e sem ação.

    [ ]s

  4. #4
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão topico anterios

    uq vc me pediu a respeito o topico anterios foi ironia ne?

    como eu vo saber se uma pessoa usa ou nao usa? eu so anti hacker ambulantes?

    e vc falar q nunca teve autopot e mas ironia ainda ^^

    sobre o assunto q eu disse , esta muito estranho mermo , bks de 1 mes full combando muito mas q bk de 3 anos full , como se fosse uma maquina rsrs

    pode fechar esse tbm =)
    nao quero gerar polemica...

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: topico anterios

    Citação Postado originalmente por Tokinbau Ver Post
    uq vc me pediu a respeito o topico anterios foi ironia ne?

    como eu vo saber se uma pessoa usa ou nao usa? eu so anti hacker ambulantes?

    e vc falar q nunca teve autopot e mas ironia ainda ^^

    sobre o assunto q eu disse , esta muito estranho mermo , bks de 1 mes full combando muito mas q bk de 3 anos full , como se fosse uma maquina rsrs

    pode fechar esse tbm =)
    nao quero gerar polemica...
    Se não sabe como pode afirmar que usam? qweqweqwe? Suposição não significa conclusão...

    Não falei que nunca teve, pedi a você se conhece denuncie e não fale algo sem saber de fato...

    Ainda não leu as regras, poderia ter pedido para reabrir o tópico e não criar mais floods, causando assim alertas desnecessários.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Asa lvl 3 e iten novos
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2012, 19:40
  2. Novos set's
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2012, 09:24
  3. Novos ansients.
    Por Yuren no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 02:05
  4. Novos ancients
    Por Radmanthys no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2010, 16:04
  5. Novos GMs
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 43
    Último Post: 04/06/2010, 00:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •