baixei esse aqui...............Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal..e vlw
foi o novo o q estala no saite o .............Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal
baixei esse aqui...............Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal..e vlw
foi o novo o q estala no saite o .............Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal
Última edição por QUEOPS; 01/09/2010 às 15:15. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.
Dava pra mudar essa frase não?
Tipo quando eu comecei a jogar achava qque tava me expulsando do sever rsrsrsrs.
por tipo sua conexao com o server foi perdida ou algo asssim
agora a noite eu estou tenntando entrar e egora naum chega em carregar o 2ºlauncher o programa já fecha antes e minha placa de video é essa>intel(R)82945g expres chipset family
Última edição por EduardoSB; 01/09/2010 às 18:54. Razão: melhorar
GRACAS A DEUS eu conseguir .....................................ALELUIA...... ...eu desinstalei e reninstalei e conseguiir........quero agradecer a RAFAEL ,QUEPS e ou gm e administrador q me ajudaram nesta fase dificil q passei incrivelmente 24 horas sem jogar mu muito obrigado pela paciencia e pelas resposta dadas e quero tbm me desculpar pela chateaçao causada a todos...
desculpe e agora..........
VOU VoLTAR A JOGAR...
Que bom que deu certo!
Agradecemos tmbm!
Resolvido!
Bom jogo!
[ ]s