rafael
Re: Drops de Scroll of Archangel e Blood fang
Bom, na próxima manutenção será aumentado um pouco o drop dos itens de BC.
[]'s
previsão para proxima manutenção?
rafael
Re: Drops de Scroll of Archangel e Blood fang
Bom, na próxima manutenção será aumentado um pouco o drop dos itens de BC.
[]'s
previsão para proxima manutenção?
Deve ser em breve, antes do final do mês com certeza. Os administradores estão constantemente fazendo manutenções, agora é só aguardar.
Na minha opinião o drop está ótimo assim.
A busca pelos itens é mais competitiva e às vezes o evento não lota não calhando de ninguém ficar de fora porque o limite de chars no evento foi alcançado.
Essa foi uma ótima melhoria feita no C.A
Última edição por lugard; 19/02/2010 às 03:18.
Concordo que foi uma otima mudança mesmo
E tambémnão estou acelrando os adm pela manutençao
só quis dizer que pelo xp ser 100 ,upar em mapas como lorencia,devias e tals
nao tem sentido,muito dificil vc dropa os itens em curto tempo
mais agradeço aos adm's por lerem e tentarem resolver esse problema
E os itens para o 2,alguem sabe onde dropa?
> 250 rr com Sucesso
> GO GO 500
eu concordo com vc... vou dar uma sugestão nem sei se eh possivel.. q dropassem em spot melhores os item de bc 2,3,4.
upei 30 min hj pra conseguir pra um convite de bc 3 e era devias 4 xp baixa pra lvl 200 acima... se tivesse upa em aida tinha upado bem mais...
e nisso quem eh forte leva mais vantagem pq ele pra pega itens de bc tem q upa nos melhores spot...
so uma sugestão...
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.
Creio que o pessoal esteja encontrando dificuldade por procurar os convites em "mapas de up".
Se vocês forem à outros mapas, com certeza encontrarão os convites que precisam.
Tentem Dungeon, Losttower e etc. Garanto que em qualquer mapa desses vocês encontrarão algum!
Pois a maior dificuldade está em encontrar os convites intermediários (de +2 à +4), basta procurá-los em mapas intermediários, simples.
Última edição por lugard; 26/02/2010 às 01:59.
Acho uma boa deixar a % de drop desses itens baixa..
1°, as salas não chegam a lotar, e também evita as panelinhas nos eventos
2°, jogadores iniciantes poderão vender esses itens para outros mais fortes, sendo mais uma fonte de renda
Sei que desse jeito fica muito mais difícil, e que os Gm's já aumentaram o drop de itens/jóias dentro desses eventos...mas se aumentassem um pouco mais, para valer o esforço, acho que valeria a pena
Abs.
cara ten q almentar o drop dos blood fang
to tentando fazer convite pra BC 3
e nao dropa nen a *** o blood fang
ja dropo 8 dos scroll +3 mas o blood fang nao dropa nen a *** da 1 jeito nisso ai
desse jeito nao da