Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Além dos 500rr

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Triball
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Lightbulb Além dos 500rr

    Bom, gostari muito de deixar uma dica, se for possivel analisada, e respondida, pois acho bem intereçante a seguinte:

    [1] - Porque não podemos passar dos 500 resetes? Pelo menos dando uma limitada aos 700 ou 800 por aê. Seria uma boa, assim teriamos mais concorrência ate com os caras que ja tem seus 500 resetes, uma boa para os que ja chegaram aos 500 querem voltar a jogar, acho eu que assim teria ainda mais uma grande dispusta por Ranking, Playes, Guild's, e demais.
    [2] - Essa não sei se tem "eu nunca vi" como em outros Servidores, "no qual ja passei por muitos e aque é meu porto seguro rsrs"; Termos uma disputa por Guild no Ranking por pontos ganho em War e não por resetes, ja temos uma boa quando vamos aos CS, mas ser criada uma sala so pra disputas de WAR entre guild "lembrando eu nunca vi, mas pode ser que tenha WAR".

    OBS: Sei que tudo isso gera custo por parte do servidor, mas veja bem, não seria uma boa vermos jogadores antigos no serve?

    Obrigado.
    Última edição por Triball; 02/09/2010 às 12:52.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Além dos 500rr

    Citação Postado originalmente por Triball Ver Post
    Bom, gostari muito de deixar uma dica, se for possivel analisada, e respondida, pois acho bem intereçante a seguinte:

    [1] - Porque não podemos passar dos 500 resetes? Pelo menos dando uma limitada aos 700 ou 800 por aê. Seria uma boa, assim teriamos mais concorrência ate com os caras que ja tem seus 500 resetes, uma boa para os que ja chegaram aos 500 querem voltar a jogar, acho eu que assim teria ainda mais uma grande dispusta por Ranking, Playes, Guild's, e demais.
    [2] - Essa não sei se tem "eu nunca vi" como em outros Servidores, "no qual ja passei por muitos e aque é meu porto seguro rsrs"; Termos uma disputa por Guild no Ranking por pontos ganho em War e não por resetes, ja temos uma boa quando vamos aos CS, mas ser criada uma sala so pra disputas de WAR entre guild "lembrando eu nunca vi, mas pode ser que tenha WAR".

    OBS: Sei que tudo isso gera custo por parte do servidor, mas veja bem, não seria uma boa vermos jogadores antigos no serve?

    Obrigado.
    1. Não é a intenção do Servidor UPAR Eternamente, por enquanto o limite: 500 Resets. 2. War Guild já temos o ranking das próprias guilds e antes mesmo desse ranking de resets nas guilds, tínhamos um ranking por war guild, o que não resultava um ranking oficial ou legal, pois muitas guilds para estar entre as primeiras criavam guilds com chars noobs justamente para obter pontos e isso ganhavam muitos pontos, mas não que significasse de fato uma guild forte e vencedora, apenas numericamente no ranking dizendo que estavam fortes pelas wars guilds, mas não de fato. [ ]s

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Triball
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Além dos 500rr

    Ummm, respondido. Obrigado...

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Além dos 500rr

    Se não houvesse essa coisa dos caras fazer algo excuso apenas para estar entre os primeiros, se fosse jogo limpo, acredito que poderia haver sim esse ranking por war guild, mas como podem fazer erroneamente um evento com o intuito apenas de ganhar pontos, então não tem aplicabilidade. Como entendeu...Resolvido! Bom jogo! [ ]s

Tópicos Similares

  1. Conta full 500rr
    Por Caiioo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2012, 12:51
  2. enfeite aos 500rr
    Por abilulu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2011, 08:42
  3. Quantos pontos distribui ao chegar aos 500rr?
    Por Smurf no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2011, 11:30
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •