Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Solicitação de recuperar dados feito por outra pessoa.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de B4cO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Solicitação de recuperar dados feito por outra pessoa.

    Gostaria de saber DOS ADM´S como e possivel eu receber um e-mail de recuperar meus dados sem eu ter requerido o mesmo, duas coisas pra adiantar. NINGUEM tem essa conta ou que seja so o username dela, segundo foi requerido de madrugada, nao jogo de madrugada

    no aguardo
    []´s
    B4cO
    B4cO_

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    Gostaria de saber DOS ADM´S como e possivel eu receber um e-mail de recuperar meus dados sem eu ter requerido o mesmo, duas coisas pra adiantar. NINGUEM tem essa conta ou que seja so o username dela, segundo foi requerido de madrugada, nao jogo de madrugada

    no aguardo
    []´s
    Alguém, de algum modo sabe seu login, tendo como hipóteses: Empréstimo de Conta; Usar o MUCA em Lan House inescrepulosa; Ter aberto um anexo indevido e desconfiável....[ ]s

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de B4cO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Alguém, de algum modo sabe seu login, tendo como hipóteses: Empréstimo de Conta; Usar o MUCA em Lan House inescrepulosa; Ter aberto um anexo indevido e desconfiável....[ ]s
    mais nenhuma dessas se encaixam, joga a muito tempo e não sou mais criança pra fazer isso. Fiquei com o pé atras agora viu..... Já e possivel mudar loguins??
    B4cO
    B4cO_

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    mais nenhuma dessas se encaixam, joga a muito tempo e não sou mais criança pra fazer isso. Fiquei com o pé atras agora viu..... Já e possivel mudar loguins??
    Não é possível mudar logins, uma vez criado o login, sempre será o mesmo...muda-se apenas a senha...[ ]s

  5. #5
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    mais nenhuma dessas se encaixam, joga a muito tempo e não sou mais criança pra fazer isso. Fiquei com o pé atras agora viu..... Já e possivel mudar loguins??
    Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    Gostaria de saber DOS ADM´S como e possivel eu receber um e-mail de recuperar meus dados sem eu ter requerido o mesmo, duas coisas pra adiantar. NINGUEM tem essa conta ou que seja so o username dela, segundo foi requerido de madrugada, nao jogo de madrugada

    no aguardo
    []´s
    Olá,
    Mas mesmo que saibam seu login, é impossível lhe roubarem se seu e-mail for bem protegido. Além, claro, da senha e número pessoal da conta.

    Abçs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Olá B4cO.

    Não, infelizmente ainda não é possível alterar o login, para ser sincero se seguir tudo o que já explicamos e que pelo jeito você conhece muito bem, não terá problemas.

    Alguém pode saber o seu login ou até mesmo tentar advinhá-lo, sem mesmo saber quem é você, acredite, existem os desocupados que ficam tentando, mas isso não é problema, pois a recuperação de dados vai para o seu e-mail do cadastro, uma vez que somente você possui acesso, não tem como outra pessoa entrar lá e completar a operação.

    Só para constar, GMS não possuem acesso ao banco de dados.

    Para alterar de outra forma, seria necessário ficar 15 dias sem logar, saber qual é o seu e-mail, qual é o seu número pessoal e pelo menos qual é o nome de um dos seus chars, por isso que sempre deixamos claro que todos devem guardar em segurança os dados da sua conta.

    Portanto se você tem certeza que ninguém sabe ao certo qual é o seu e-mail e que ninguém possua a senha desse e-mail além de você, não existe o que temer.

    Na dúvida, troque todos os seus dados (menos o login claro) e principalmente o e-mail do cadastro, de preferência utilize um e-mail exclusivo para o seu cadastro, e guarde os dados com total segurança.

    Troque os dados quantas vezes achar necessário, mas nunca compartilhe os mesmos com ninguém.

    Abs.

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Problema no loguin

    Veja também, se o endereço do e-mail que lhe enviaram é de fato do suporte@mucabrasil.com.br .
    Porque as vezes algum desocupado criou um e-mail bem parecido com o do C.A. crente que você
    respondesse com os seus dados. Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema no loguin

    Olá,

    Cara se você usa sempre o mesmo nick, msn, orkut e mu é bem logico que alguem esperto possa descobrir seu loguin no chute,
    e depois seu email, decifrando os >>**<< comparando com outros emails seus chagando até a descobrir o email em que sua conta ta guardada.

    Recomendo que nesse caso mude seu email e use ele exclusivamente para a sua conta de Mu e bote uma letras e numeros, e na pegunta secreta você use uma senha.
    Ex: Nome do pai= 123 ...

    Assim você tem 100% de segurança normal do email, fazendo isso adiciona + 100% = 200%, vai por mim (Adoro assunto segurança).

    Mais a maior e mais importante, vem de você mesmo não compartilhe seus dados.

    flw amigo, bom jogo.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema no loguin

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    Olá,

    Cara se você usa sempre o mesmo nick, msn, orkut e mu é bem logico que alguem esperto possa descobrir seu loguin no chute,
    e depois seu email, decifrando os >>**<< comparando com outros emails seus chagando até a descobrir o email em que sua conta ta guardada.
    Mesmo assim somente se o e-mail tivesse alguma ligação com o nome e não for muito difícil, até e possível sim (exemplo meu login é fulano e meu e-mail do cadastro é fulano2010@hotmail.com), mas ainda teria que descobrir qual é a senha desse e-mail e para isso precisará entrar em contato de alguma forma com a vitima e tentar descobrir, seja via MSN, keyloggers ou até mesmo como na maioria dos casos e parece até piada, simplesmente pedindo.

    Recomendo que nesse caso mude seu email e use ele exclusivamente para a sua conta de Mu e bote uma letras e numeros, e na pegunta secreta você use uma senha.
    Ex: Nome do pai= 123 ...

    Assim você tem 100% de segurança normal do email, fazendo isso adiciona + 100% = 200%, vai por mim (Adoro assunto segurança).

    Mais a maior e mais importante, vem de você mesmo não compartilhe seus dados.

    flw amigo, bom jogo.
    E que não se esqueçam da importância de possuir em seus computadores:

    Antivírus + anti-spywere + firewall.

    O kaspersky, por exemplo, possui essas três soluções de segurança em um único pacote.

    Abs.

  10. #10
    Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Uberlandia-MG
    Posts
    75
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema no loguin

    Adms qeria saber oq eu posso fazer se eu perdi o numero pessoal e o email de agr so tenho login e senha oq eu posso fazer?
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Tópicos Similares

  1. Recuperar Dados
    Por DownDead no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/11/2012, 15:21
  2. Recuperar dados
    Por efmatheus no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 13:42
  3. Recuperar dados
    Por Chezz no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/10/2012, 22:18
  4. Recuperar dados
    Por headapp no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/07/2012, 15:34
  5. Recuperar dados
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •