Eu andei vendo todas as coordenadas que existe no topicos, coordenadas mais importante, a do mapa dungeon está errada, Pergunto
Alguém sabe qual é a coordenada certa para acha Alex ?
Eu andei vendo todas as coordenadas que existe no topicos, coordenadas mais importante, a do mapa dungeon está errada, Pergunto
Alguém sabe qual é a coordenada certa para acha Alex ?
Entre no mapa takan 2 siga pela ponte de pedra, ao final dele tem uma "mão" o alex está na frente dela.
Olha ele ai.
Última edição por Rhomario_; 02/09/2010 às 17:00.
50-210 e as cordenadas que ele ta
na verdade, ele ficava em dugeon mesmo, mas mudaram pra kantru e agora ta em tarkan, e eu acho que vai mudar de novo.........
Olá!
Atualizamos o tutorial de coordenadas mais importantes.
Abs.
no tutorial tbm não tem as coord. portal de noria para aida, esqueci as coord, senão postava aki
Última edição por katu; 07/10/2015 às 17:59.
Olá!
Eu poderia dizer que você desenterrou um tópico antigo, mas o fato é que não foi fechado para que quando um jogador conhecer uma coordenada importante, poderia posta-la aqui junto com uma breve descrição sobre porque é importante, então as selecionadas como mais importantes poderiam ser adicionadas ao tutorial.
Abs.
O portal de noria para aida encontra se na coordenada 221/32, este portal é importante para os jogadores que não querem dar move diretamente para Aida, ja que a taxa de move para aida se for feita repetidamente acaba tendo um gasto elevado do Zen.
Acaba sendo uma saída também para aqueles que vão criar refinings por que alem de ter o custo do move ainda tem a taxa de combinação para criação das refinings apesar de ser uma taxa pequena para criação muitos vão la para fazer mais de um refining.
Ou seja o portal serve pra quem quer economizar uma quantia boa de zen!
Última edição por Spantoo; 07/10/2015 às 23:29.
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Só esqueceu de por a coordenada la @carlos !
AB's
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
vlw a atenção pessoal.