Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Mostrar Guild Vencedora do CS no Site MUCA

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Mostrar Guild Vencedora do CS no Site MUCA

    Já vi em outros servers (sei que não é bom citar). Mas achei bem interessante essa ideia...

    Na entrada do site tem um local mostrando a guild vencedora do Castle Siege e também quantas vezes essa guild já ganhou o Castle Siege...

    O que vocês acham dessa ideia?

    []'s
    Última edição por QUEOPS; 14/12/2011 às 13:26.

  2. #2
    Banido Avatar de varejao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão...

    A guild vencedora ja mostra aki http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão...

    Convenhamos que quando se abre um site de qualquer server, e logo de cara já lhe dá essas informações mostra ser muito mais atrativo aquele server. Isso pelo meu ponto de vista.!!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão...

    ^Na verdade eu acharia legal se tivesse rank de mais coisas, tipo(nao sei se tem):rank de war, de guild vencedora do castelo, esses tipos de coisas ai.

    Mas, o C.A é servidor único e com suas proprias caracteristicas, quem pode dizer se isso será feito é a Administraçao
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão...

    Olá,

    Bom, antigamente tinhamos essa divulgação da guild dona do castelo.
    Mas achamos melhor deixar no link já passado acima.
    Além disso, a cada no ranking pega mais dados, pois são atualizados quase que constantemente.
    E entre dados, preferimos disponibilizar o máximo para o jogo.

    Bom jogo

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão...

    bom acho que poderia ser mais atrativo... poderia ter uma foto assim no meio no me da guild vencedora escrito assim por exemplo:

    (Nome da Guild Ganhadora do Castelo) está guild é a campeã do nosso castelo. Acha que pode vence-los?
    (ae aqui em baixo a propaganda com 1 link pro casdatro)
    Junte-se a nós:

    que me dizem?

    []'s

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão...

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Convenhamos que quando se abre um site de qualquer server, e logo de cara já lhe dá essas informações mostra ser muito mais atrativo aquele server. Isso pelo meu ponto de vista.!!
    Olá!

    Essas informações logo na entrada do site (de cara como dizem vocês), consomem banda e recursos sem necessidade, pois nem todos vão até o site para ver essas informações, também vão para ver Rankings ou até mesmo clicar nos atalhos do site, então se essas informações estivessem na página inicial, seriam gerados muitas conexões inúteis, consumindo banda e processamento sem necessidade.

    Agora existem muitos sites de servidores que mostram essas informações logo na página inicial, mas lá existem, 10 20, 30 100 Online?

    Em grandes servidores, tudo que é feito deve ser feito visando sempre a otimização, economizando recursos para que os mesmos sejam utilizados quando realmente são necessários.

    Por esse motivos e por outros (segredo profissional ) possuímos uma página específica para essas informações e todos os grandes servidores de qualidade, fazem o mesmo.

    Abs.

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão...

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Essas informações logo na entrada do site (de cara como dizem vocês), consomem banda e recursos sem necessidade, pois nem todos vão até o site para ver essas informações, também vão para ver Rankings ou até mesmo clicar nos atalhos do site, então se essas informações estivessem na página inicial, seriam gerados muitas conexões inúteis, consumindo banda e processamento sem necessidade.

    Agora existem muitos sites de servidores que mostram essas informações logo na página inicial, mas lá existem, 10 20, 30 100 Online?

    Em grandes servidores, tudo que é feito deve ser feito visando sempre a otimização, economizando recursos para que os mesmos sejam utilizados quando realmente são necessários.

    Por esse motivos e por outros (segredo profissional ) possuímos uma página específica para essas informações e todos os grandes servidores de qualidade, fazem o mesmo.

    Abs.
    Veja bem..

    Se a intenção é trazer novos player's para o C.A. eu acho que deve sim da uma cara nova ao site...
    Porque antes mesmo do jogador conhecer o server após ele entrar no site e ver essa simplicidade toda...
    muitos pensar ser um MU meio desanimado... Eu não entendo mas compreendo essas coisas de ocupar banda e tals.
    inovar é preciso.
    Última edição por Rhomario_; 06/09/2010 às 17:48.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão...

    Vou ser sincero quando conheci o mu ca a pagina nao me atraiu e sem querer ofender ninguem me pareceu um servidor barato, o q me chamou a atenção foi o texto que falava do perfil do ca, que falava que aqui era um servidor em que o jogador iria encontrar todo o suporte nescessário indepente de ser vip ou free (demorei uma semana para achar os tutorias --'), frequentando o forum decidi q seria o melhor desse jogo e decidir pagar meu vip, acho q o site deveria ser mais trabalhado nesse sentido de passar um pouco mais visualmente o q significa o Mu ca, o q somos, e acho q o testo q eu li deveria voltar estou procurando mais nao acho ele

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão...

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Veja bem..
    Porque antes mesmo do jogador conhecer o server após ele entrar no site e ver essa simplicidade toda...
    muitos pensar ser um MU meio desanimado... Eu não entendo mas compreendo essas coisas de ocupar banda e tals.
    inovar é preciso.
    Rhomario_ isso é Sofisma (mentira com aparência de verdade).

    O site do C.A é simples para que facilite o acesso e carregue rapidamente e isso ele faz muito bem.

    O mais importante é o conteúdo e isso nós temos.

    Eu poderia lhe apontar aqui mais de 50 Sites de Servidores, sites esses todos cheios de enfeites mas players que é bom, em muitos não passam de 30, outros já possuíram mais de 500 e hoje estão com menos de 100.

    O site mais visitado em todo mundo é o mais simples de todos: www.google.com (.br e muitos outras variações).

    A prova maior sobre isso é que temos mais 1000 jogadores em horários de pico, enquanto muitos servidores que possuem sites muito mais enfeitados do que o C.A, não passam de 100.

    Enfim! Somos a favor de melhoramentos no site, mas sem fugir da nossa proposta de ser um site simples e o grande conteúdo mostrará o que realmente importa.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. mostrar rr nos duelos
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 18/12/2012, 09:06
  2. Encontrar uma guild e membros pelo site
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2012, 22:39
  3. Gerenciamento da Guild pelo Site
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2012, 20:13
  4. Inscrições para o Evento Guild War Muca Brasil
    Por QUEOPS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2011, 00:11
  5. Evento PVP Guild War - MUCA Brasil
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 12/09/2011, 19:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •