to com um problema, sempre que eu entro no mu o laucher atualiza,
oque pode ser isso?
to com um problema, sempre que eu entro no mu o laucher atualiza,
oque pode ser isso?
O terror do BC!
no meu aconteceu isso tive q desistala o Muca e istala denovo igual o do meu amigo tb
Vírus.
Qual seu anti vírus?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Boa Tarde!!!
Bom, se for caso de usar um bom Ant-virus eu recomendo o
Avast 5.0 Portugues eu nunca tive esse tipo de problema com o jogo usando o avast 5.0.
Bom jogo!!!
Última edição por Marcosmk; 05/09/2010 às 11:21.
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
Eu também uso o Avast 5.0, e acho ele muito bom mesmo. Se quiser fazer o download está aqui >> http://www.baixaki.com.br/download/a...-antivirus.htm
Opa,
Faça um escaniamento completo do sistema.
Atualize seu Windows & Anti-Virus.
Desintale e Instale o Mu.
Execulte o Mu como administrador.
Siga as dicas e se o problema persistir volte
e poste aqui.
Flw, boa sote.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Última edição por Wellington Reis; 05/09/2010 às 19:46.
O terror do BC!
Olá, não que você seja obrigado a acreditar, e também não estou dizendo que seu anti-vírus seja ruim mas eu também estava com problema idêntico ao seu, quando o rafael falou que era vírus também não acreditei, eu formatava o PC e instalava os drivers e logo depois o MU, e rapidinho começa a apresentar esse problema, meu HD estava com problema(sem relação com vírus) e por isso formatei muitas vezes, e sempre acontecia a mesma coisa, o vírus que eu tinha não deixava nem instalar certos anti-vírus exemplo o NOD32.
Só consegui resolver quando formatei e já instalei um anti-vírus melhor logo de cara, infelizmente eu perdi vários executáveis de programas que estavam infectados, inclusive até hoje estou sem o office pois o instalador também estava zuado e o anti-vírus fez um limpa.
O que estou usando atualmente e o Kaspersky, o rafael também usa ele, e muito bom porém e pago, mas da para usar durante 30 dias de graça.
Boa srt.
Resolvi retirando o programa de gerenciamento a distancia.
Obrigado!
O terror do BC!