Oi gostaria de saber se pode usar programa para filmar os eventos q faço com minha guild.. eu baixei o fraps mas não sei se pode usa respondam ae favor!!!
Oi gostaria de saber se pode usar programa para filmar os eventos q faço com minha guild.. eu baixei o fraps mas não sei se pode usa respondam ae favor!!!
fraps, eh mto bom:D
e como q poem essas tiras com os char q nen tu boto??
[*userbar]DeMoN_MG[/*userbar] sem os *
vai em configurações editar assinatura ^^
dai fika as tira?
no meu ñ apareçeu =(
agora sim vlw ^^
Última edição por QUEOPS; 06/09/2010 às 00:24. Razão: Evite o Flood, ou seja responder a você mesmo sem deixar outros responderem, use o Editar para complementar seu pensamento e evitando assim alertas desnecessários.
<-- Principal
, upar,upar,upar
<--- proxima a ser upada
<-- Testando
Parceiros de meses de jogo
Tem muito tempo que não uso o fraps, mas lembro de ser bem intuitivo, era só colocar uma tecla de atalho e quando clicar nela já começa a gravar, as outras opções são para qualidade e tamanho do vídeo.
Aqui tem outras dicas: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=videos
Bom jogo.
ata entao é permitido usar programa erá só isso que queria saber obg ^^
<-- Principal
, upar,upar,upar
<--- proxima a ser upada
<-- Testando
claro q eh =)
padrão do programa eh f9 para gravar, ai tu tem q mudar pq c n tu minimiza ^^
qndo vc instalar vai em movies poe pra F12 a tecla de atalho,ou qualquer outra ai poe half-seize e 30fps, c a tua maquina eh boa pode por full size e 50fps, ali tbem tu pode desabilita ou habilitar o som e, em screenshots tu muda o formato dos prints q tu pode tirar :D
espero ter ajudado ^^
Última edição por DeMoN_MG; 06/09/2010 às 02:05. Razão: portugues brabo
vou usar o AutoScreenRecorder 3.1 que é mais facil q o fraps, só que esse não grava som que é uma pena =(
<-- Principal
, upar,upar,upar
<--- proxima a ser upada
<-- Testando
meu filho ._.''' digita no google: Tutoriais sobre o fraps
foi assim que eu aprendi, não vem inventa testando outros programa, na minha opinião o melhor >> fraps <<
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh