Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Scrool of archangel

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de pinico66
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Scrool of archangel

    Bom primeiramente peço desculpas se eu estiver errado e tambem por criar outro topico sobre o determinado assunto. a questao é

    pra q quem é iniciante, gostamos muito de ir no blood castle, mas como tenhu menos de 40 resets tenhu que ir no +1, sei que o servidor é hard, mas para conseguir dropar srcool of archangel está muito dificil para mim, cheguei a passar 1 hora e meia nas aranhas e nos dragaozinhu junto com elas e nada, ateh revesei de char para ver se dropava mas nada, o blood bone ateh que dropa mas tambem está dificil, mas a questao é o scrool. queria pedir aos admim para ver essa questao do scrool of archangel +1 para ver se o drop está correto, ou se nao poderiam aumentar um poko o drop dele, pq percebi que o scrool e o bone +7 em aida dropa de monte, e o os outros em questao bem pouco. estou com 3 bone la parado sem ter como ir no bc por causa do scrool.

    ** Se eu estiver errado de questionar peço desculpas, mas seria esse meu pedido ( aumentar dropa de scrools e bone)

  2. #2
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Scrool of archangel

    Vixi mano acredito que nada vai ser feito... Isso já deu um bocado de posts aki no fórum falando sobre isso. A não ser que os GM e ADM mudem de idéia.. nada vai ser feito. O problema surgiu pq as elfas noobas ficam rebufando lá e tal...
    Antes que um GM diga pra vc usar o busca.. use o busca antes postar =p.
    Mais detalhes aki... T+.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-e-Devil-s-Key
    Última edição por EMEVAP; 07/09/2010 às 07:47.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Scrool of archangel

    Olá,
    E também não é apenas nas aranhas de Lorencia que dropam itens para Blood Castle +1, em alguns spots de Noria e até mesmo em Lorencia, mas em outros lugares como nas caveiras por exemplo, também dropa.

    Abçs.

Tópicos Similares

  1. Drops de Scroll of Archangel e Blood fang
    Por B4cO no fórum Problemas
    Respostas: 45
    Último Post: 01/04/2012, 09:48
  2. Erro com scrool of nova
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/01/2012, 19:10
  3. Itens Archangel
    Por Deam no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 03:31
  4. Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •