Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 93 de 93

Tópico: Evento PVP Duelo Dia da Independência

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Evento PVP Duelo Dia da Independência

Só acho que dar move num dl pra frente do outro no meio de um dl é algo meio sem noção.. Se sabe que o ponto de encontro é 200 x 200, pra que dar move ? Eu tava lá, esperando e do nada nasço na frente do Rasga e puff. Depois tento matar de longe e fica sapateando na frente da fs, ele da a volta, e me mata de longe. Fora outros ocorridos.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Só acho que dar move num dl pra frente do outro no meio de um dl é algo meio sem noção.. Se sabe que o ponto de encontro é 200 x 200, pra que dar move ? Eu tava lá, esperando e do nada nasço na frente do Rasga e puff. Depois tento matar de longe e fica sapateando na frente da fs, ele da a volta, e me mata de longe. Fora outros ocorridos.
    É pelo que me parece desde o inicio já se sabia o final.
    Última edição por Rhomario_; 09/09/2010 às 03:09.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Choro sempre vai ter e vou aos fatos:

1. _Kazuya_

O seu oponente: kmatheus7 veio até o fórum antecipadamente e pediu para que prorrogasse o duelo dele devido que estava fazendo provas, informei-te sobre isso e você falou que não iria esperar. Esperamos um pouco mais e foi dado W.O., no entanto, alguns minutos depois o jogador kmatheus7 apareceu e conversei contigo e perguntei se queria duelar com ele, e você concordou, não mandei nada, perguntei se queria voltar atrás e duelar com ele e você aceitou de livre e espontânea vontade. Dito isso, sua alegação não convence.

Fato 2: Antes de começarem o duelo, informei por várias vezes que NÃO ERA PARA COMPRAR POTES. Ambos concordaram Durante o duelo vi você comprando potes e seu oponente também viu e falei por 3x para não comprar. Devia naquele instante ter cancelando o duelo e dado a partida ganha, ao invés disso dei uma chance aos 2 pois o oponente também foi comprar potes após 3x você ter comprado e ataquei o kmatheus7 e não você, tanto que quem foi para Devias foi o kmatheus7 e não você, logo, sua segunda alegação é falsa.

Se tendenciei seu duelo por perseguição? Pára com isso e deixa de paranóia. Desrespeitou as regras do duelo e ainda quer reclamar com razão? Nenhuma alegação sua é justa e devida e querer dizer que estou partindo para algo particular é MENTIRA e totalmente fora de questão.

Conversei com o Carlos (DarkJovem) a respeito e ele tinha me confirmado: Você deveria ter cancelado o duelo e dado voz a quem estava na frente: kmatheus7. Então, se fui condescendente em manter o duelo e querer que terminasse da forma normal - até o fim, foi o meu erro e mesmo assim diz que eu estava te perseguindo? Francamente, que paranóia sem fundamento algum.

2. Shyon

Embora estava combinado as coordenadas 200 200, você parecia não encontrar e depois de alguns segundos, quase chegando aos 20 segundos - que automaticamente cancela o duelo, dei move sim a você, não proximo ao oponente, no momento que te puxei, mas quando apareceu ele realmente estava perto, porque ele não ficou parado e ocorreu isso e "sambar" como disse foi o momento que dei move e saí de sua frente, pois você claro não tem conhecimento, mas GM e ADM ao dar move, o char vem exatamente em cima do outro e como sair da frente rapidamente? Dando chá de sumiço? Inviável isso...às vezes um pouco de compreensão é devido antes de somente querer dar paulada...agora dizer que perdeu o duelo por isso é totalmente descabido, pois estava 6x4 (para você) e não 10x9, portanto caberia a você e não eu o andar do seu duelo.

3.UrbanCode

Você veio a este tópico e pediu para que seu duelo fosse realizado a partir das 20h00 e foi o que ocorreu, se você não estava ON e deixou outro jogador em seu char, aí é contigo, mas após as 20h00 foi sim realizado o seu duelo, como pediu, logo, nada foi descumprido.

4. Rhomario_

Você não estava inscrito no evento e muito menos no mapa vendo o evento e o que houve, portanto não tem o que julgar e falar absolutamente NADA sobre o que foi combinado e o que ocorreu, portanto, antes de falar, tem que ter conhecimento de causa do que o simples ACHISMO.

É pelo que me parece desde o inicio já se sabia o final.
    Então tenho o Dom da Premunição? O.o... isso eu não sabia que eu tinha...ah, Rasga_Buxo foi o último jogador a se inscrever, quando anunciei no servidor que faltava mais um duelista para o evento...mais uma vez falou seu Achismo e não o fato, pois não estava no evento e não viu o que ocorreu, portanto, fala o que desconhece tentando ir num pensamento contra sem ter nenhum conhecimento de causa...

O Evento era sim para ser realizado em 1 dia, mas não previ que jogadores demorariam muito cada duelo e infelizmente passou do tempo previsto e teve sim que ser dividido em dois dias. Isso não é anormal de ocorrer e foi o que aconteceu. Se alguns não acharam ideal ter terminado em 2 dias, paciência, mas não era viável terminar no mesmo dia.

O legal é que ao tentar fazer um evento que o pessoal gostasse, ainda ter gente que reclama...

Tópico Fechado!

Última edição por QUEOPS; 09/09/2010 às 09:24.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02/09/2012, 10:29
  2. Independência do Brasil
    Por luiz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 02/09/2011, 08:18
  3. Evento de Duelo de DUPLA
    Por Vegeta_Br no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 10/12/2010, 08:34
  4. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46

Permissões de Postagem