nunca perdeu pra dl sannin?^^
nunca perdeu pra dl sannin?^^
Se não tivessem me dado move pra frente do rasga e nem sambado na frente da fs quando tentava matar ele de longe, teria sido diferente. Enfim, choramingar por isso agora nem vai dar me nada...Pelo menos dei 10x3 no ladrão, já valeu os 10/10 da inscrição. Parabéns Rasga e Mayron, tu é ****, xiu ai.
perdi pra vc mais ganhei tb né =D
mais triste é ver tua internet no ultimo duelo 126k b156kb e depois do duelo 890kb 950kb auhahuuahahu isso é triste =(
Última edição por Sannin; 08/09/2010 às 23:09.
perdi uma com 2 parts agnis e ganhei duas seguidas apos por o glorius , falando em triste>triste e ajeita tudo no trabalho pra vim pro evento , ai muie liga pra ir faze compras , como vo fala pra muie que nao da que tenho evento no jogo? osso , cheguei 20:33 , tu sabe que se fosse eu o duelo seria diferente mais e a vida^^ to brabo mais to me acalmando ^^
Teve alguns ocorridos neste evento que me deixou muito triste em relação a quem devia por ordem nele...
Mais foi o 1° a avacalhar a brincadeira.!!!
Não gostei do que ouve no duelo do alex_lopes, Death_KInG foi umas 5x compra pot, reclamando pq tava de garuda e levava muito dano, me pergunto que dano se tava com 1k de força, so dps do duelo o DJ limitou os pots! Não gostei disso
triste msm e ver q na hora do meu duel eu tava presente e o adversario n e deixa meu duelo pro outro dia
quando chega no outro dia minha net ta em manutenção! isso e brincadeira so pode.
Ps:quando o adversario tava off deixa pro outro dia quando sou eu q to off tomo W.O isso e 1 Piada so pode.
+ blz vlw ai.
Última edição por MaloquerO_; 09/09/2010 às 00:39.
cmg foi parecido.
anunciou que eu tinha ganhado por W.O, dps de uns 15 minutos o adversario aparece, e ele faz nós duelarmos
cara começa perdendo e cancela, ele faz começar denovo, e oq vem em seguida?
o próprio GM começa me atacar
que maravilha.
mas enfim
antes que venham aki dizer que tô chorando, eu tenhu SS que comprova tal ato
sem mais.
of.