Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fazer algo em relação ao KS, PK.

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Fazer algo em relação ao KS, PK.

Olá,

Vim aqui fazer essa sugestão porque agora que to upando meu novo char
    tenho percebido uma grande falta de respeito entre os chars iniciantes em comparação com o tempo que cheguei aqui no muca, antes os caras respeitavam,
    tinham medo de perder o buff, agora eles dão ks msm e não estão nem ai pos sabem que se matarmos o pk demora a sair etc... blablabal e todos sabem o fim
    da historia.

Então adms olhado por esse lado vejo que o tempo da limpeza do PK altero muito não só no jogo mais no comportamento dos outros chars, aumentando a falta de respeito entre os players, sinceramente perdi minha paciência hoje jogando mu questão de falta de respeito, Dcs, inacabaveis etc...
    não to fazendo nenhuma critica ao servidor até porque já esto aqui a um bom tempo.

Mais eu do 2 resets em um char full no lvl 400 em quanto em um char *** do 1 por dia e olhe lá no lvl 350.

Não pesso nenhuma atitude em relação aos configurações do servidor, mais algo que possa fazer os player mais iniciantes sentir na pele a dificuldade e aprende a respeitar quem já ta aqui a mais tempo, essa sala 2 na minha opinião já estaria de bom tamanho, quando comecei não era asim e eu respeitava quem tinha 1 reset a mais que eu.

essa é uma sugestão apenas alerto so adms a falta de respeito entre os playes.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Falta de respeito (Sugestão)

Olá elizardoph.

O Número de jogadores iniciantes vem aumentando muito, logo virão pessoas com educação e também as sem educação. Como já explicamos antes, educação vem de berço e mal educados existem em todos os ambientes da sociedade, inclusive nos jogos online (todos os jogos online possuem pessoas desse tipo).

Agora lembrando que você está em um jogo online, se for para levar tudo ao pé da letra e acabar com o seu dia porque alguém xingou, infelizmente terá que abandonar os jogos online, pois como já foi dito, em todos você encontrará esse tipo de pessoas.

Enfim! Mostre que você está em um nível muito mais elevado do que esses "mentes vazias", se tentar descer ao nível deles, vão lhe vencer pela experiência.

Bom jogo.

Abs.

Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Post Re: Falta de respeito (Sugestão)

pois é, o final de semana tb naum ajuda... (mt gente on)
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

Budge Dragon Avatar de Anikilator
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

aconselhos a escolher lugares mais escondidos ... por q o povo n tem respeito msm -.-',tipo eu dexo meu sm em CW pra pega lvl 375 raramente eles me matam ou dao ks ou coisa do tipo e meu sm soh tem 75 rr entom vai essa dica ae ;]
    Bruto_Oo upando upando upando

parceros
    ___vingado felipe emo *---*
    Badi xefe
    cacaumh patroa do xefe
    Lutek will emo *--*

Elite Bull Fighter Avatar de NightmareQ
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Olha, realmente criar um char e começar a upar novamente, nos dias de hoje, no C.A é uma tarefa apenas pra pessoas muito paciêntes! Recém voltei a jogar e acabei me deparando com as configurações do PK, tá, não achei tão ruim até ver no que os players aviam se transformado. A vontade de querer upar em paz, sem precisar ficar pk mas um traste sem educação vem te matar em spot e ficar dando ks é tremenda nesses dias. É quase um sonho um reset sem ninguém te perturbando. Mas é algo que nós temos que passar, mesmo que em algumas vezes o jogo deixe de ser divertido e passe a ser estressante. ^^
    Eu sempre tive a idéia que o C.A deveria ter uma sala Non-pvp, mas não como essa com limites de reset e sim para todos, mais como uma opção de up entre aqueles que querem estar sujeito à conversar com os KSers e tentar upar em paz na sala Non-Pvp ( que passaria a ser o habitat natural deles, pode crer. haha) e aqueles que querem upar em paz em sala Pvp que irão matar o infeliz que tentar roubar o spot à qualquer custo ( no qual muitos, em minha visão, iriam preferir muito mais o respeito com os outros ao invez de criar brigas desnecessárias no qual nenhum dos dois irão upar!)

ps. Quando estava respondendo ao tópico apareceu um engraçadinho pra roubar meu spot e brigar. D:~
    Última edição por NightmareQ; 08/09/2010 às 02:00.
    NightmareQ
    GoogleQ
    Rei_Polho
    ThaiiS

Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Boom...acho que poderia aumentar o limites de reset's na sala 2
    de apenas 20rr para 100rr
    e tbm poder liberar buff de elf,tipo um char com mais doque o limite de rr pode ficar 30 seg.
    poderia liberar o buff de elf parar buffar.
    vai ai minha sugestao.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, o jogador não veio sugerir aumento dos resets na sala 2, apenas veio pedir o que sempre pedimos: RESPEITO, BOM SENSO e EDUCAÇÃO entre todos. Se isso é muito? Não sei dizer, vai depender de cada um.

Se vamos mudar a configuração da sala 2 e isso vai resolver? Não, de forma alguma, pois não é isso que ele veio comentar e sim que jogadores EM QUALQUER SALA não estão respeitando os outros e isso não depende de limitação de resets nas salas, pois o aumento de resets sala Non_PVP apenas iria piorar isso, por que? Bom, se sabe que Non-PVP é sem mortes entre jogadores, KS vai existir a torto e direito certo? E aí? Como fica? Não é o aumento de resets na sala non-pvp e sim EDUCAÇÃO, BOM SENSO e RESPEITO.

Não é aumentanto o BUFF que vai mudar isso, pois com o aumento do Buff da Elf Soldier, mais jogadores novatos irão a spots mais fortes e darão KS e sala non-pvp o que farão os mais fortes? Matar não dá e aí? Viver de KS? O que falta? EDUCAÇÃO, BOM SENSO e RESPEITO
    .

Como mudar isso? Depende de cada um, não tem como moldar uma pessoa se ela não quiser, então teremos que fazer o que? Buscar ter mais o BOM SENSO, RESPEITO e EDUCAÇÃO...

Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 08/09/2010 às 08:05.

Tópicos Similares

1. Mudanças em relação ao drop de zem
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/12/2012, 13:24
  2. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2012, 10:53
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 21:34
  4. Atributos de magia em relação a pendants!
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 43
    Último Post: 25/07/2011, 17:49
  5. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54

Permissões de Postagem