Olá,
Vim aqui fazer essa sugestão porque agora que to upando meu novo char
tenho percebido uma grande falta de respeito entre os chars iniciantes em comparação com o tempo que cheguei aqui no muca, antes os caras respeitavam,
tinham medo de perder o buff, agora eles dão ks msm e não estão nem ai pos sabem que se matarmos o pk demora a sair etc... blablabal e todos sabem o fim
da historia.
Então adms olhado por esse lado vejo que o tempo da limpeza do PK altero muito não só no jogo mais no comportamento dos outros chars, aumentando a falta de respeito entre os players, sinceramente perdi minha paciência hoje jogando mu questão de falta de respeito, Dcs, inacabaveis etc...
não to fazendo nenhuma critica ao servidor até porque já esto aqui a um bom tempo.
Mais eu do 2 resets em um char full no lvl 400 em quanto em um char *** do 1 por dia e olhe lá no lvl 350.
Não pesso nenhuma atitude em relação aos configurações do servidor, mais algo que possa fazer os player mais iniciantes sentir na pele a dificuldade e aprende a respeitar quem já ta aqui a mais tempo, essa sala 2 na minha opinião já estaria de bom tamanho, quando comecei não era asim e eu respeitava quem tinha 1 reset a mais que eu.
essa é uma sugestão apenas alerto so adms a falta de respeito entre os playes.