Olha, ainda existe o siege e nada impede ninguém te tirar duelos por conta própria.
Até mesmo guilds war...
[]'s
Olha, ainda existe o siege e nada impede ninguém te tirar duelos por conta própria.
Até mesmo guilds war...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Disse: Enfim vamos tentar variar mas como sempre não e possível agradar a todos.
Essa semana até tentei ver com a adminsitração um novo comando para melhorarmos um evento PVP que estamos planejando, e até possível com a presença de um Adm mas para os GMs ainda não.
Estou com problemas de conexão e não to logando nem minha Acc mesmo, mas quero tentar fazer um evento hoje, não vou prometer por que to com muitas conversas pendentes^^, mas fiquem de olho, se o evento se desenrolar tudo bem pretendo faze-lo mais vezes.
Abçs.
Pulando de paraquedas no assunto, quando se está full o único atrativo no jogo para muitos é o pvp, por que não dar uma nova cara no pvm, com montros nos ds 6 que chars full enfrentem um verdadeiro desafio para derrotar ou algo parecido, mobs mais fortes, depois de 50 rr ou menos fica fácil se upar em qualquer spot, já viram o hellmaine e o dragon na sala 2? frequentemente ele nao está onde deveria..
monstros fortes que tenha de ir no ds com pt de buff pq no final uma ms em dl/bk acabaria, e essas coisas , ficaria bem empolgante
Podia ter um evento semanalmente de Duelos de pequeno Porte .
Tipo , de quinta pra sexta aconteceram os duelos , é na quarta as inscrições , elas podiam ser bem baixas , tipo 5/5 , 3/3
pra não ter nego ganhando mais de 100/100 por semana .
É se possivel , fazer mais de um duelo na mesma hora , tipo , fazer 2,3 duelos ao mesmo
tempo , cada um com alguem fiscalizando .
Pelo menos eu acho que não custa nada dar uma diversão a mais aos Players com um simples evento
de porte pequeno como esse . Como foi dito , eu acho que os Players FULL's so tem inspiração pra jogar
por causa do CS . Com esses eventos muitos animariam MUITO a correr atras de novos itens , ficar mais forte etc ...
Neguim só chega aqui pra lascar com os GM.
Agora queria parabenizar ao Shazzan, fez 3 eventos empolgantes de mata-mata esses dias, inclusive hoje. (Ganhei 2 dos 3 no ButcheR, Agre só me ganhou no último pq acabou pot, mas tudo bem ¬¬').
É assim que tem que ser =]
Abç!
Última edição por AyakoS; 12/09/2010 às 17:22.
Eu até comentei com alguns jogadores no server, estamos estudando a possibilidade de remover o PK daquele mapa assim os jogadores vão perder o receio de atacar e vai melhorar o evento, que bom que gostaram, se saírem as modificações vou tentar faze-lo semanalmente e talvez apareça até um ranking, quem sabe, já ajudaria a suprir a necessidade de eventos PVPs né?
A tendência e só melhorar a premiação, o último o AgressivO levou mais de 50/50 além de larges complexs e SDs +13.
perdi o evento xD^^ so vi quem ganho o ultimo^^