Analisando sua angustia, venho atraves desta dizer-lhe. O costume de se upar em um server que ninguém upava em seus antigos spots fez com que vc se cegasse a sua visão para uma coisa, eu já estou jogando aqui a uma longa data e vi muito + falta de respeito e educação dos char full's ou semi full's. Quantas vezes estava no spot upando (online, quase sempre upo online) e chegava aquele char que se acha dono do spot por que está com 200 rr+ e vem mata, ou começa dar ks... A maioria dos noobs sofre com isso e vão começando a ficar fortinhos com 50rr +++ e começam a encomodar os char que antes os encomodaram... Simplesmente uma reação aos char fulls mal educados a falta de educação dos chars noobs. E outra bem na realidade... Server onde se reseta facil (que eu acho o reset aqui no server facil, experiencia d quem jogava mu global e acostumado a upar 4 dia pra pegar 1 level) vai descontar depois nos char que maltrataram ele no começo... E se ele foi maltratado por 1 char forte quando ele ficar + ou - o suficiente pra matar esse char mesmo q com buff, ele o matará... Não será uma redução nos pks q vai resolver... Acredito que a arrogancia vem dos char fortes primeiro e repercuti nos char noobs...Postado originalmente por elizardoph
minha sincera opinião... Não creio que haja uma mudança em configuração de server pacivel para resolver o problema
[]'s