Choro sempre vai ter e vou aos fatos:
1. _Kazuya_
O seu oponente: kmatheus7 veio até o fórum antecipadamente e pediu para que prorrogasse o duelo dele devido que estava fazendo provas, informei-te sobre isso e você falou que não iria esperar. Esperamos um pouco mais e foi dado W.O., no entanto, alguns minutos depois o jogador kmatheus7 apareceu e conversei contigo e perguntei se queria duelar com ele, e você concordou, não mandei nada, perguntei se queria voltar atrás e duelar com ele e você aceitou de livre e espontânea vontade. Dito isso, sua alegação não convence.
Fato 2: Antes de começarem o duelo, informei por várias vezes que NÃO ERA PARA COMPRAR POTES. Ambos concordaram Durante o duelo vi você comprando potes e seu oponente também viu e falei por 3x para não comprar. Devia naquele instante ter cancelando o duelo e dado a partida ganha, ao invés disso dei uma chance aos 2 pois o oponente também foi comprar potes após 3x você ter comprado e ataquei o kmatheus7 e não você, tanto que quem foi para Devias foi o kmatheus7 e não você, logo, sua segunda alegação é falsa.
Se tendenciei seu duelo por perseguição? Pára com isso e deixa de paranóia. Desrespeitou as regras do duelo e ainda quer reclamar com razão? Nenhuma alegação sua é justa e devida e querer dizer que estou partindo para algo particular é MENTIRA e totalmente fora de questão.
Conversei com o Carlos (DarkJovem) a respeito e ele tinha me confirmado: Você deveria ter cancelado o duelo e dado voz a quem estava na frente: kmatheus7. Então, se fui condescendente em manter o duelo e querer que terminasse da forma normal - até o fim, foi o meu erro e mesmo assim diz que eu estava te perseguindo? Francamente, que paranóia sem fundamento algum.