Postado originalmente por
_Kazuya_
-
vamos lá.
1.EU NÃO disse que ñ ia esperar, disse que se fosse dps das 22:00 EU NÃO poderia, vc e Rato estava conversando cmg, então vcs 2 sabe disso, e ainda disseram "nada mais justo que a vitória ser sua, pois vc estava no horario e ele não".
2.eu aceitei duelar sim, pq ñ sou covarde pra precisar ganhar por W.O.
3.vc me puxou para o mapa, eu estava sem pots, eu pedi para ir comprar, vc me deu move para o npc do mapa do evento, e foi a unica vez que comprei.
4. já que se cancela-se perdia, ele cancelou, e pq ele ñ perdeu ? estranho neh.
5.eu ñ comprei pot durante o duelo, e msm assim vc me atacou ! ai cancelei, e vc deu a vitória a ele, ou seja, ele pdoe cancelar, eu NÃO, vai saber o motivo, e olha q, eu ja tinha a vitória, era só ñ aceitar duelar com ele, mas foi eu cancelar o duelo pq vc estava me atacando, vc deu a vitória pra ele.
RESUMINDO:eu querendo duelar limpo, aceitando duelar msm que vcs já tinham anunciado a minha vitória por W.O, acabei me ferrando.
já que me atacou pq eu estava comprando pot (sendo que ñ tava) vc teria dito ali na SS, envez de se fazer de ****, e perguntar "quem atacar?" eu? "
sim, desrepeitou as regras perdia, ele cancelou e ñ perdeu.
condescendente foi eu, de msm já ter ganho por W.O aceitei duelar, msm ele cancelando perdendo pra mim,continuei a duelar, vc acha que eu ia fazer tudo isso pra dps simplesmente quebrar as regras?
vamos ser francos neah
.
mas tudo bem, desculpa se essa ñ era a area correta para postar
mas cada 1 tem o direito de se defender.