Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: sobre o campeonato

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: só exclarecendo !

Citação Postado originalmente por _Kazuya_ Ver Post
    -
    vamos lá.
    1.EU NÃO disse que ñ ia esperar, disse que se fosse dps das 22:00 EU NÃO poderia, vc e Rato estava conversando cmg, então vcs 2 sabe disso, e ainda disseram "nada mais justo que a vitória ser sua, pois vc estava no horario e ele não".

2.eu aceitei duelar sim, pq ñ sou covarde pra precisar ganhar por W.O.

3.vc me puxou para o mapa, eu estava sem pots, eu pedi para ir comprar, vc me deu move para o npc do mapa do evento, e foi a unica vez que comprei.

4. já que se cancela-se perdia, ele cancelou, e pq ele ñ perdeu ? estranho neh.

5.eu ñ comprei pot durante o duelo, e msm assim vc me atacou ! ai cancelei, e vc deu a vitória a ele, ou seja, ele pdoe cancelar, eu NÃO, vai saber o motivo, e olha q, eu ja tinha a vitória, era só ñ aceitar duelar com ele, mas foi eu cancelar o duelo pq vc estava me atacando, vc deu a vitória pra ele.
    RESUMINDO:eu querendo duelar limpo, aceitando duelar msm que vcs já tinham anunciado a minha vitória por W.O, acabei me ferrando.
    já que me atacou pq eu estava comprando pot (sendo que ñ tava) vc teria dito ali na SS, envez de se fazer de ****, e perguntar "quem atacar?" eu? "

sim, desrepeitou as regras perdia, ele cancelou e ñ perdeu.
    condescendente foi eu, de msm já ter ganho por W.O aceitei duelar, msm ele cancelando perdendo pra mim,continuei a duelar, vc acha que eu ia fazer tudo isso pra dps simplesmente quebrar as regras?
    vamos ser francos neah .

mas tudo bem, desculpa se essa ñ era a area correta para postar
    mas cada 1 tem o direito de se defender.
    Não foi o que ocorreu e o próprio oponente diz nesse link:

http://forum.mucabrasil.com.br/group...9&pp=10&page=8

Portanto, foi tratado sim de não repotar, comprar mais potes, não precisava sair do mapa porque tinha NPC para isso. Não ataquei você e sim o Kmatheus7, o qual morreu e foi para Devias e fiquei meio pk.

Se ele tivesse cancelado o duelo, por que não falou nada? Teria ganho o duelo, ficou quieto, como eu saberia? Dificil isso.

Fiz sim um evento sem aviso prévio, era sim evento surpresa e um teve que ganhar e os demais participaram, mas não levaram e sempre será assim, por mais que se faça algo e outro ganhe sempre haverá um para discordar.

Evento feito e cumpriu-se o intuito do mesmo.

Sem mais.
    Última edição por QUEOPS; 09/09/2010 às 22:08.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Por essas e por outras que perdi o gosto por esse jogo
    Fazemos o que é possível Shorenster, mesmo que não agrade a todos.

Você uma hora diz uma coisa e depois fala outra, nas despedidas é porque tem compromissos pessoais e vai parar de jogar ( o que se for esse o caso está totalmente certo), agora que viu uma oportunidade para criticar, parou "por essa e por outras" sendo quem nem lá no evento estava.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post31278

Menos, por favor

Vamos deixar algumas coisas claras porque não vamos deixar de fazer eventos por causa de um ou dois.

O Evento foi um sucesso e ainda deixou um gosto de quero mais.

Foi organizado de última hora porque era para ser um evento relâmpago, o GM QUEOPS idealizou, não esperou por ninguém, marcou e foi lá para fazer.

Eu e o Admin Rato vimos o esforço dele e fomos ajudar, vimos a euforia de todos para participar do evento.

A vontade de QUEOPS em agradar a todos, mesmo sendo do feriado foi tamanha que ele nem percebeu que acabou prometendo mais do que poderia, isso está claro em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6701

Duelos PVP
    Poderão participar todos os jogadores.
    Ele não poderia prometer isso porque se todos fossem participar, seria impossível efetuar o evento, já que com 30 foi feito em dois dias.

Fez isso por quê?

Porque essa era a vontade dele, que todos pudessem participar, esse foi o seu "crime".

O evento durou dois dias e com isso fica um aprendizado para o próximo:

Sabemos quando começa um evento e com isso podemos afirmar a data de inicio, mas se termina no mesmo dia, não tem como prometer, portanto os que forem participar dos próximos, já ficam avisados desde já que saberão quando começa, mas quando termina ?????

Nesse caso da print ele "errou" porque deveria ter desclassificado esse jogador na hora!

Foi avisado para não comprar pots e fez, logo deveria ter sido desclassificado, mas para evitar fazer isso, o GM deu um ataque para alertar, isso foi um erro! Deveria ter desclassificado esse jogador na hora e fim de papo.

Já tivemos outros campeonatos de Duelos e até de battlesoccer, em todos sempre existem aqueles que dizem:

Ah! Perdi porque fui injustiçado, me atrapalharam, não sei quem é amigo de fulano e foi favorecido.

No geral todos esses eventos foram um sucesso, quem reclama são sempre aquela porcentagem totalmente previsível que vão dizer:

Não gostei! Porque bla bla bla.

Assim que possível, faremos mais eventos como esses e com certeza haverá aqueles que vão reclamar e até os que serão mal agradecidos mas isso é previsível, não vamos deixar de promover porque alguns vão reclamar.

Nem Cristo agradou a todos!

No geral o evento foi bom, deixou um gosto de quero mais, parabéns ao GM QUEOPS por deixar o seu descanso de feriado para tentar ajudar dentro do jogo, alguns vão criticar como sempre, alguns vão dizer como me falaram no e-mail outro dia: "Evento que só Noobs gostam", mas aqui é assim mesmo! Quem não quiser participar é livre, mas com todo respeito, saia da frente e deixe passar quem quer.

E aos que gostam dos eventos, fiquem espertos com quem critica, critica e anda com quem nem joga mais, pois como falaram:

...Não jogo mais e quero que o "circo pegue fogo"...

Parabéns pelo evento, obrigado pela iniciativa, e se desejar efetuar outros eventos como esse, marque com carinho e veremos o que podemos fazer para ajudar, mas não deixe de fazer porque um ou dois vão reclamar, apenas aprenda para sempre fazer melhor, se chegar na hora só aparecer "noobs" como disseram, nós fazemos com os noobs, aqui ninguém é melhor do que ninguém.

Obrigado a todos que participaram.

Abs.

Citação Postado originalmente por gersinho12 Ver Post
    vc ta certo esta so esclarecendo oq houve tem q se defender msm
    Se defender do que?

Não vi nenhum membro da equipe acusando esse jogador de nada aqui no Fórum ou no suporte, o que aconteceu foi durante o evento e resolvido ali. Se a print estivesse com a janela de chat maximizada, isso teria ficado mais claro.

Essa print não serve nem para ser postada na área correta (Denúncias) já que a janela de chat foi minimizada de propósito.

Tópicos Similares

1. Evento de Soccer (campeonato mu c.a)
    Por animality no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/08/2012, 20:12
  2. sobre o campeonato
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/09/2010, 12:42
  3. Campeonato de duelo
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 5