Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: sobre o campeonato

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão sobre o campeonato

    QUEOPS eu nao reclamei da administraçao , eu achei muitobom e queria que fizessem com mais frequencia , fiquei chateado com o que ocorreu comigo fora do jogo , eu tinha falado 8 e o delo acho que foi 8:20.8:30 , mais do que suficiente para o que eu pedi , o tempo sim foi muito alem do esperado por causa dos bks de defeza^^ ,bom eu gostei demais desse torneio e queria que fizessem mais torneios parecidos com esses .vlw^^

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o campeonato

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    QUEOPS eu nao reclamei da administraçao , eu achei muitobom e queria que fizessem com mais frequencia , fiquei chateado com o que ocorreu comigo fora do jogo , eu tinha falado 8 e o delo acho que foi 8:20.8:30 , mais do que suficiente para o que eu pedi , o tempo sim foi muito alem do esperado por causa dos bks de defeza^^ ,bom eu gostei demais desse torneio e queria que fizessem mais torneios parecidos com esses .vlw^^

    Entendo urban, que bom que entendeu e gostou do evento, embora não chegou a ganhar, mas o importante que participou...claro que entendo ter ficado chateado devido o que lhe ocorreu extra-jogo, isso poderia ter ocorrido e até ocorreu com outros participantes do evento.

    Já tinha informado que tenho previsão de fazer outros eventos similares a este, claro que isso seria um evento que proponho individualmente, outros GMs também fazem isso e também fazemos eventos coletivamente. Comentei que farei outros eventos como só de DLs, só de SMs, só de ELFs, de BKs e de MGs, isso tenho idéia de colocar sim, até como um evento surpresa, contemplando quem estiver ON isso é algo que quero por logo em prática e se outros GMs quiserem fazer um deles, também estarei lá dando apoio e participando também !

    [ ]s

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: sobre o campeonato

    Opa. Aproveitando a oportunidade, quero responder:

    QUEOPS, sei sim o comando que se dá e sei onde nasce o char, se chama Trace. Me desculpe ser tão franco, mas se você acha que 2 pontos num duelo DLxDL não contam, você não deve ter tirado muitos duelos. Tanto que, foi a oportunidade dele empatar e virar o duelo. E sim estava 6x4, porém com dois imprevistos, ele empatou e depois virou. No último momento, eu tentei matá-lo de longe e mais uma vez você sapateou na frente, foi o suficiente pra ele dar a volta e me pegar pelo lado ( que fica dificil de ver abaixo da tela ). Agora, se você diz que esses fatos não influenciam num duel de DL x DL, devo deduzir que não entende sobre tal. E outra, tinha uma regra no evento, ou parecia ser: Havia um ponto de encontro 200 x 200 e aquele que cancelasse o duel perderia, ou algo assim. Ou seja, deveria deixar o evento correr, e quem perder, perdeu. Enfim, não quis ofender, só gosto de ter direito de ser escutado também ao invés de ser só escutar.

  4. #4
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o campeonato

    tbm agradeço ao campeonato nao ganhei infelizmente por causa da minha net q falhou no ultimo duelo mais fazer oq né =( e urban sei nao se ia ser diferente minha build ant DL funcionou ^^ so nao funcionou no final recebendo 98 kb de internet e travando tudo por causa da minha net ^^ mais vlw flw espero q tenha mais desses eventos pode ser sem pote sd ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o campeonato

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Opa. Aproveitando a oportunidade, quero responder:

    QUEOPS, sei sim o comando que se dá e sei onde nasce o char, se chama Trace. Me desculpe ser tão franco, mas se você acha que 2 pontos num duelo DLxDL não contam, você não deve ter tirado muitos duelos. Tanto que, foi a oportunidade dele empatar e virar o duelo. E sim estava 6x4, porém com dois imprevistos, ele empatou e depois virou. No último momento, eu tentei matá-lo de longe e mais uma vez você sapateou na frente, foi o suficiente pra ele dar a volta e me pegar pelo lado ( que fica dificil de ver abaixo da tela ). Agora, se você diz que esses fatos não influenciam num duel de DL x DL, devo deduzir que não entende sobre tal. E outra, tinha uma regra no evento, ou parecia ser: Havia um ponto de encontro 200 x 200 e aquele que cancelasse o duel perderia, ou algo assim. Ou seja, deveria deixar o evento correr, e quem perder, perdeu. Enfim, não quis ofender, só gosto de ter direito de ser escutado também ao invés de ser só escutar.

    Então...se 1 ponto perdeu no move: 6 x 5 para você, outro que alega que atrapelhei: 6 x 6? Faltam 4 pontos...sei sim jogar de DL e 4 pontos estavam em jogo, então atrapalhei os demais 4 pontos? Desculpe-me, mas não jogue para cima de mim a causa de ter perdido o duelo...

    Ah...e o comando é rtrace e não trace...da na mesma? Não...
    Última edição por QUEOPS; 09/09/2010 às 12:53.

  6. #6
    Skeleton Avatar de _Kazuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão só exclarecendo !

    Choro sempre vai ter e vou aos fatos:

    1. _Kazuya_

    O seu oponente: kmatheus7 veio até o fórum antecipadamente e pediu para que prorrogasse o duelo dele devido que estava fazendo provas, informei-te sobre isso e você falou que não iria esperar. Esperamos um pouco mais e foi dado W.O., no entanto, alguns minutos depois o jogador kmatheus7 apareceu e conversei contigo e perguntei se queria duelar com ele, e você concordou, não mandei nada, perguntei se queria voltar atrás e duelar com ele e você aceitou de livre e espontânea vontade. Dito isso, sua alegação não convence.

    Fato 2: Antes de começarem o duelo, informei por várias vezes que NÃO ERA PARA COMPRAR POTES. Ambos concordaram Durante o duelo vi você comprando potes e seu oponente também viu e falei por 3x para não comprar. Devia naquele instante ter cancelando o duelo e dado a partida ganha, ao invés disso dei uma chance aos 2 pois o oponente também foi comprar potes após 3x você ter comprado e ataquei o kmatheus7 e não você, tanto que quem foi para Devias foi o kmatheus7 e não você, logo, sua segunda alegação é falsa.

    Se tendenciei seu duelo por perseguição? Pára com isso e deixa de paranóia. Desrespeitou as regras do duelo e ainda quer reclamar com razão? Nenhuma alegação sua é justa e devida e querer dizer que estou partindo para algo particular é MENTIRA e totalmente fora de questão.

    Conversei com o Carlos (DarkJovem) a respeito e ele tinha me confirmado: Você deveria ter cancelado o duelo e dado voz a quem estava na frente: kmatheus7. Então, se fui condescendente em manter o duelo e querer que terminasse da forma normal - até o fim, foi o meu erro e mesmo assim diz que eu estava te perseguindo? Francamente, que paranóia sem fundamento algum.
    -
    vamos lá.
    1.EU NÃO disse que ñ ia esperar, disse que se fosse dps das 22:00 EU NÃO poderia, vc e Rato estava conversando cmg, então vcs 2 sabe disso, e ainda disseram "nada mais justo que a vitória ser sua, pois vc estava no horario e ele não".

    2.eu aceitei duelar sim, pq ñ sou covarde pra precisar ganhar por W.O.

    3.vc me puxou para o mapa, eu estava sem pots, eu pedi para ir comprar, vc me deu move para o npc do mapa do evento, e foi a unica vez que comprei.

    4. já que se cancela-se perdia, ele cancelou, e pq ele ñ perdeu ? estranho neh.

    5.eu ñ comprei pot durante o duelo, e msm assim vc me atacou ! ai cancelei, e vc deu a vitória a ele, ou seja, ele pdoe cancelar, eu NÃO, vai saber o motivo, e olha q, eu ja tinha a vitória, era só ñ aceitar duelar com ele, mas foi eu cancelar o duelo pq vc estava me atacando, vc deu a vitória pra ele.
    RESUMINDO:eu querendo duelar limpo, aceitando duelar msm que vcs já tinham anunciado a minha vitória por W.O, acabei me ferrando.
    já que me atacou pq eu estava comprando pot (sendo que ñ tava) vc teria dito ali na SS, envez de se fazer de ****, e perguntar "quem atacar?" eu? "



    sim, desrepeitou as regras perdia, ele cancelou e ñ perdeu.
    condescendente foi eu, de msm já ter ganho por W.O aceitei duelar, msm ele cancelando perdendo pra mim,continuei a duelar, vc acha que eu ia fazer tudo isso pra dps simplesmente quebrar as regras?
    vamos ser francos neah .



    mas tudo bem, desculpa se essa ñ era a area correta para postar
    mas cada 1 tem o direito de se defender.
    Última edição por _Kazuya_; 09/09/2010 às 18:51.
    <a href=http://img264.imageshack.us/img264/2646/signandreykazuya.gif target=_blank rel=nofollow>http://img264.imageshack.us/img264/2...dreykazuya.gif</a>
    _Kazuya_
    andrey_dw
    reimaximus

  7. #7
    Banido Avatar de gersinho12
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasilia-DF♥ melhor luga de se mora ^^
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: só exclarecendo !

    vc ta certo esta so esclarecendo oq houve tem q se defender msm

  8. #8
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: só exclarecendo !

    Nossa. Até eu tô curioso pra saber o que foi isso ...

    Ps: Rato não viu ?
    Última edição por AyakoS; 09/09/2010 às 18:46.
    AyakoS
    BarDocK

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: só exclarecendo !

    Por essas e por outras que perdi o gosto por esse jogo

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: só exclarecendo !

    Por isso que não dá para fazer eventos.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Evento de Soccer (campeonato mu c.a)
    Por animality no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/08/2012, 20:12
  2. sobre o campeonato
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/09/2010, 12:42
  3. Campeonato de duelo
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/03/2010, 10:38
  4. Campeonato de duelos
    Por LuKe_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/01/2010, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •