Eu procurei, achei ate uns links, mais quando cliquei dava link invalido....
Queria o Formulario para eu preencher para poder ser um colaborador...
Abs.
Eu procurei, achei ate uns links, mais quando cliquei dava link invalido....
Queria o Formulario para eu preencher para poder ser um colaborador...
Abs.
Ola Adms, gostaria de saber por que esse link nao esta mais ativo ? Quando cliko nele aparece esta mensagem : Especificado Fórum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.
Abraços.
Aqui tem um poster velhinho http://forum.mucabrasil.com.br/showt...11-colaborador .
Vlw
Última edição por uilliamsvc; 20/04/2011 às 23:48.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Olá,
O concurso esta fechado, ainda não estamos recebendo o formulário [não estamos com inscrições abertas].
Bom jogo
Olá!
No C.A GM não se convida, ele é convidado!
Deverá sempre começar como colaborador e quem sabe um dia como GM.
O melhor formulário que o jogador poderá preencher, é o da sua vida como jogador ou seja:
Se for um jogador que da bons exemplos dentro do jogo, se possui um bom conhecimento sobre o MUCABRASIL, se ajuda no Fórum, e também:
Se está preparado para ser criticado!
Enfim! Colaborador, moderador e Game Master, são funções para servir, o problema é que muitos querem ser GM para serem servidos e por isso não são escolhidos, ou se forem, correm o risco de não ficarem.
Ter errado no passado e hoje demonstrar ser uma nova pessoa, também conta, mas não será o fator especial para a escolha. Temos o exemplo do GM BadSaint que já foi um jogador que precisamos chamar a atenção na época de jogador, aprendeu a se adaptar a sua conduta ao C.A, mostrou ser uma pessoa com um potencial muito grande para ajudar e se tornou GM.
Pensem bem nesses pontos antes de demostrarem a vontade ser GM.
Abs.
Realmente é algo a se pensar: Muitos buscam o Status do cargo, acham que tudo é facil e na verdade não é. Tive a oportunidade por 2 vezes estar na equipe e fiz o que estava acessível a mim e busquei sim dedicar meu tempo em todos os cargos que me foram confiados e digo-vos que quanto maior é o cargo, maiores responsabilidades se tem!
Ser exemplo para outros não é facil, pois a cada minuto dentro do jogo e fórum será exigido manter-se como exemplo, exigido no fato de se comprometer em seguir com as regras, buscar entender cada jogador, mesmo aqueles com quem tem desavenças no jogo e não misturar as ações de jogador com as de Staff e isso eu posso dizer que é uma tarefa extremamente delicada!
Como é fato, não se comenta que é um staff devido a qualquer ação que toma como staff reflete diretamente como jogador e muitos buscarão sim cobrar atitudes de staff no jogador e a pressão é grande sim, então, quem estiver com vontade de ser staff, deve se conscientizar que será muito exigido, por muitas vezes terá que estar online para desempenhar as funções que o cargo exige, como fazer eventos, tem gente que acha fácil criar e organizar eventos, mas não é! Estar disposto a cumprir os horários de eventos, por mais que sua vida real possa naquele momento dizer o contrário, terá que fazer!
Confesso que apreciei muito o tempo como Staff, infelizmente não imaginei a forma como sai, cometi um erro que foi decisivo para minha saída, lamento a forma como sai e o que fiz, aproveito para me desculpar pelos atos indevidos que fiz e agradeço à Administração MUCA pela oportunidade de estar como Staff e representar o servidor em todos os momentos que lá estive!
Quem deseja ser um colaborador deve ter em mente que será muito exigido e ter ciência das pressões que terá. Boa sorte a todos!
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."