pra por life tbem tem o quadradinho certo pra por, n gasto + de 20 life pra por +16 em um set inteiro '-'
pra por life tbem tem o quadradinho certo pra por, n gasto + de 20 life pra por +16 em um set inteiro '-'
Última edição por DeMoN_MG; 12/09/2010 às 18:53.
Olha, é conversa mesmo viu.
Com meu antigo bk usei 30 joh numa coord perto da fonte de lorencia, e já estava full DD.
No meu antigo DL (InLuZiOnS), já gastei pra mais de 100 JoH.
No meu novo DLzinho agora já passei de 120 = 4 DD.
Isso é sorte. Agora uma coisa eu acredito ... se você jogar uma joh e ela falhar, e você insistir a jogar uma atrás da outra, vai falhar bastante... foi o que eu percebi, pode ser sorte também, não sei.
Abç!
Isso é pura sorte ... gastei ate agora 317 JOH = 3 ddi e sd bypass na staff , ñ tenho sorte =/
Usei 12 Joh's, e coloquei 3 DDI no set,
é questão de sorte mesmo.![]()
DDi eu sempre coloquei com muita facilidade...
Ja completei 5 sets full DDi (Dragon, Dark Phoenix, Eclipse, Grand Soul e PAD) todos gastando cerca de 50 JOH...
O problema é quando se tenta por Ratio^^ ( Ja sei de um jeito bom, só não testei ainda)
Depois eu posto!
seria mto bom se pudesse passar itens com ddi pelo trade mais isso eh configuraçao n da pra mudar :S
upando upando upando
parceros
felipe emo *---*
xefe
patroa do xefe
will emo *--*
seria mto bom mais isso eh configuraçao n da pra mudar
upando upando upando
parceros
felipe emo *---*
xefe
patroa do xefe
will emo *--*
Olá,
Acho que não é necessário um tópico em sugestões para cada pessoa postar com quantas joh colocou ou não colocou ddi no set, né ^^
Bom jogo