Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Algumas questões e Boatos

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Question Algumas questões e Boatos

    1) Ouvi dizer que BK com lvl baixo não komba direito e é ruim para pvp. Verdade ou Boato?

    2) É verdade que na CM qnto maior o lvl + chances de acertar a combinação desejada?

    3) Aff o que eu preciso fazer para passar pelo menos do 1º raio mortal, e qual o dano dele? *-*

    4) Vamos supor que eu quero criar uma asa com sorte... Se eu fazer um item chaos com um item +4+4+sorte o chaos item sairá com sorte e consequentemente a asa tbm? E o único jeito de eu obter uma asa com ignore é ganhando no sorteio? *-*.????

    5) No tutorial não tem limite de AGi para bk. Isso ker dizer q BK não buga, não importando a qntidade de AGi? E tem +... Independente de qnta agi eu use... o Rageful blow parece sempre ter o mesmo atack speed... é isso mesmo?

    6) As chances para a refine grande e pequena no ADD amarelo são respectivamente 20 e 30% (nem lembro onde fiquei sabendo disso XD)?:

    7... e última pergunta ^^) Um amigo meu estava pk. O guarda matou ele e ele disse que o guarda tomou 50k de relfect. É possível que alguma hora.. o guarda morra?? ashusahuash.

    Valeu... aguardo respostas ^^.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas questões e Boatos

    Olá,
    Bom, vamos por partes:

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    1) Ouvi dizer que BK com lvl baixo não komba direito e é ruim para pvp. Verdade ou Boato?
    Sim, pois quanto mais baixo o level, mais "miss" os ataques tiram, e isso atrapalha principalmente o BK no combo, que precisa acertar 3 magias seguidas para finalizar o combo.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    2) É verdade que na CM qnto maior o lvl + chances de acertar a combinação desejada?
    Nunca ouvi nada sobre isso, acredito que seja mito.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    3) Aff o que eu preciso fazer para passar pelo menos do 1º raio mortal, e qual o dano dele? *-*
    Não tem um dano certo, depende do char. Você precisa de bastante defesa (pontos em Agilidade + Set bom) e muita vida. Utilize a ferramenta de Busca, temos outros tópicos sobre o assunto com algumas dicas.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    4) Vamos supor que eu quero criar uma asa com sorte... Se eu fazer um item chaos com um item +4+4+sorte o chaos item sairá com sorte e consequentemente a asa tbm? E o único jeito de eu obter uma asa com ignore é ganhando no sorteio? *-*.????
    Não, os adicionais do Item Chaos ou da Asa level 1 não influenciam na fusão da Chaos Machine. Basta o jogador ter sorte para que saia uma com Sorte ou Ignore, ou quem sabe os dois juntos. Não é apenas no sorteio que é possível conseguir uma Asa ou Capa +Ignore, é possível fazer na Chaos Machine, mas como eu disse, é difícil, precisa ser sortudo.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    5) No tutorial não tem limite de AGi para bk. Isso ker dizer q BK não buga, não importando a qntidade de AGi? E tem +... Independente de qnta agi eu use... o Rageful blow parece sempre ter o mesmo atack speed... é isso mesmo?
    Sim, a Agilidade do BK não buga e a velocidade da magia Ragefull Blow não muda independente da Agilidade do char.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    6) As chances para a refine grande e pequena no ADD amarelo são respectivamente 20 e 30% (nem lembro onde fiquei sabendo disso XD)?:
    Para produzir as Refinings, as chances são:
    Lower (pequena): 20% e na hora de jogar no adicional de JoH possui 40% de chance de sucesso.
    Higher (grande): 30% e na hora de jogar no adicional de JoH possui 60% de chance de sucesso.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    7... e última pergunta ^^) Um amigo meu estava pk. O guarda matou ele e ele disse que o guarda tomou 50k de relfect. É possível que alguma hora.. o guarda morra?? ashusahuash.
    Sim, é possível matar um guardinha no reflete, mas é bem difícil e ele renasce no mesmo lugar logo em seguida.

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Valeu... aguardo respostas ^^.
    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 10/09/2010 às 19:32.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Algumas questões e Boatos

    Só acrescentando...

    7 - É possível matar o guarda mesmo sem ser no reflete, eu mesmo volta e meia faço isso, porém acho que só o SM pode fazer isto.

    Abrçs


  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas questões e Boatos

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Só acrescentando...

    7 - É possível matar o guarda mesmo sem ser no reflete, eu mesmo volta e meia faço isso, porém acho que só o SM pode fazer isto.

    Abrçs
    BK Também o no shield ainda --' engraçado é com um bk de buff, é 1 segundo o guarda morre kkkk, ja com DL preciso morrer umas 20 vezes até ele morrer.

Tópicos Similares

  1. Mitos ou boatos.
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/05/2012, 10:26
  2. Algumas perguntas frequentes
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2010, 04:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •