faz por rr ;P 0~50 51~100 101~150 151~200 201~250 e o resto 250+ '-'
^^
faz por rr ;P 0~50 51~100 101~150 151~200 201~250 e o resto 250+ '-'
^^
Opa, fiz uma PartyWar também essa noite, não foi grande coisa apesar que os prêmios foram até razoáveis, foi mais para testes e para adaptações para saber como deveria funcionar o evento, pedi algumas alterações a Administração para o evento poder fluir melhor, amanhã eles devem dizer se e possível ou não, depois posto mais detalhes sobre o evento, de ante mão peço desculpa a quem estava on-line e não conseguiu participar pois era apenas 10 vagas por confronto, mas valeu como experiência e nas próximas vezes será bem mais rápido mas terá taxa de inscrição também.
Domingo não dou certeza, mas como o QUEOPS já se prontificou a ajudar sugiro que troquem PM's para combinarem, se quiserem podem mandar para mim também, tento ajuda no que for possível.
o domingo eh pra marcar, o sangue deve rolar nas noites durante a semana msm...
ty pelo interesse
para de chora wolff^^ tu e rico , da um premiozin do seu bolso^^
^^xD . ja pos o vip ai ema
sim, mas to pra CS, eu sei q vc ta loco pra apanhar d mim rs
se a staff ajuda no evento eu t pego na final DeathMatch =]
abrçs
ja teve por RR, farei por classes, sorry s2faz por rr ;P 0~50 51~100 101~150 151~200 201~250 e o resto 250+ '-'
^^
Última edição por Wolfox666; 11/09/2010 às 09:20.
nem e ema, sei muito bom que um bom sm que saiba duela contra dls nao perde, duelos sem sds sm top=vc nao perde pra dls , com sds nao sei pq nao testei um duelo com os dois usando sds , mais sem sds sm que sabe duela nao perde pra dls^^ eu acho
Sd's eh coisa pra newba UIAHSuiHAsuiShIAHS, na moral ruinzao, eu n uso =] se quiser usar blz, vai demorar mais pra morrer IUAhsiuHAsiuShiuAs ^.^ s2
soh passando pra avisar que o evento ta pronto e formulado, logo mais eu posto ele.
to dizendo se for campeonato que possa usar sds , em duelos tbm acho coisa de **** usa, mais se liberam em eventos todos usam^^
na maior parte do evento (DM) eu proibi sd/complex, mas houver confronto 1x1, os dois podem fazer um acordo de usar ou nao .
pera q vou postar isso logo, eu ia fazer em casa,mas ja cabei os exerc da facul.